Ouça agora

Ao vivo

Reproduzir
Pausar
Sorry, no results.
Please try another keyword
Exclusivo: Edson Souza, treinador de futebol, comenta mentalidade dos jogadores na atualidade
Nacional
Exclusivo: Edson Souza, treinador de futebol, comenta mentalidade dos jogadores na atualidade
Zubeldía busca evolução do Fluminense antes de jogo da semifinal da Copa do Brasil
Fluminense
Zubeldía busca evolução do Fluminense antes de jogo da semifinal da Copa do Brasil
Colombiano é condenado à prisão perpétua por duplo homicídio no Reino Unido
Mundo
Colombiano é condenado à prisão perpétua por duplo homicídio no Reino Unido
Contas externas do Brasil registram déficit de US$ 9,8 bilhões em setembro
Economia
Contas externas do Brasil registram déficit de US$ 9,8 bilhões em setembro
Crianças de São Pedro da Aldeia terão dia de lazer gratuito neste domingo
Costa do Sol
Crianças de São Pedro da Aldeia terão dia de lazer gratuito neste domingo
Lei obriga placas informativas em obras públicas do Estado do Rio
Política
Lei obriga placas informativas em obras públicas do Estado do Rio
Virginia Fonseca chama mãe de Vini Jr. de ‘mama’ e repercute nas redes: ‘Iludida”
Famosos
Virginia Fonseca chama mãe de Vini Jr. de ‘mama’ e repercute nas redes: ‘Iludida”

Trade turístico de Búzios recebe capacitação com método da Disney

Siga-nos no

Imagem: Divulgação

Na última semana, mais de 60 pessoas do setor de turismo de Búzios puderam se capacitar através de uma metodologia de sucesso reconhecida mundialmente: trata-se do Método Disney, que foi aplicado em uma capacitação voltada para a excelência no atendimento. O curso foi oferecido pelo Sindicato dos Hotéis, Bares, Restaurantes e Similares (SINDSOL) de Armação dos Búzios.

O treinamento “Excelência ao Atendimento Metodologia Disney” foi ministrado pelo especialista Renato Basso. Para o presidente do SINDSOL, Thomas Weber, o principal benefício de participar de um treinamento tão importante é fortalecer o relacionamento com os clientes, gerando valor para os consumidores e uma vantagem competitiva para a empresa.

“Foi uma oportunidade única para os empresários e colaboradores aprenderem as estratégias de gestão da cultura organizacional, com um especialista em bom atendimento e referência no mundo Disney”, acredita Thomas.

A metodologia utilizada foi desenvolvida a partir de aspectos considerados fundamentais para o sucesso dos resultados obtidos pelos produtos Disney, que tem a premissa de proporcionar uma experiência de excelência, baseado em diversos pontos, entre eles o palco e os bastidores. O palco é tudo aquilo que o cliente vê e que provoca reações nele e os bastidores são as ações que oferecem os meios para que os acontecimentos no palco sejam perfeitos.

Ainda segundo Weber, a capacitação e qualificação profissional além de ser uma vantagem competitiva, agrega na qualidade do turismo oferecido aos visitantes tornando o destino ainda mais próspero e capaz de oferecer uma experiência enriquecedora para quem escolheu Búzios para passear.