Ouça agora

Ao vivo

Reproduzir
Pausar
Sorry, no results.
Please try another keyword
RioLuz moderniza iluminação da Praça São Salvador, em Laranjeiras
Rio de Janeiro
RioLuz moderniza iluminação da Praça São Salvador, em Laranjeiras
Nova Iguaçu lança ‘Patrulha da Madrugada’ para reforçar segurança nas ruas
Nova Iguaçu
Nova Iguaçu lança ‘Patrulha da Madrugada’ para reforçar segurança nas ruas
Seleção Brasileira: Carlo Ancelotti pode promover mudanças contra a Bolívia
Esportes
Seleção Brasileira: Carlo Ancelotti pode promover mudanças contra a Bolívia
Morre Angela Ro Ro, ícone da música brasileira, aos 75 anos
Destaque
Morre Angela Ro Ro, ícone da música brasileira, aos 75 anos
Apple lança novo IPhone 17 nesta terça-feira
Geral
Apple lança novo IPhone 17 nesta terça-feira
Vasco: Paulinho Paula vive drama na reta final de contrato e sem espaço no time; saiba detalhes
Esportes
Vasco: Paulinho Paula vive drama na reta final de contrato e sem espaço no time; saiba detalhes
Agenersa prorroga Inspeção Periódica de Gás para imóveis de diversos bairros e cidades do RJ
Estado
Agenersa prorroga Inspeção Periódica de Gás para imóveis de diversos bairros e cidades do RJ

Trade turístico de Búzios recebe capacitação com método da Disney

Siga-nos no

Imagem: Divulgação

Na última semana, mais de 60 pessoas do setor de turismo de Búzios puderam se capacitar através de uma metodologia de sucesso reconhecida mundialmente: trata-se do Método Disney, que foi aplicado em uma capacitação voltada para a excelência no atendimento. O curso foi oferecido pelo Sindicato dos Hotéis, Bares, Restaurantes e Similares (SINDSOL) de Armação dos Búzios.

O treinamento “Excelência ao Atendimento Metodologia Disney” foi ministrado pelo especialista Renato Basso. Para o presidente do SINDSOL, Thomas Weber, o principal benefício de participar de um treinamento tão importante é fortalecer o relacionamento com os clientes, gerando valor para os consumidores e uma vantagem competitiva para a empresa.

“Foi uma oportunidade única para os empresários e colaboradores aprenderem as estratégias de gestão da cultura organizacional, com um especialista em bom atendimento e referência no mundo Disney”, acredita Thomas.

A metodologia utilizada foi desenvolvida a partir de aspectos considerados fundamentais para o sucesso dos resultados obtidos pelos produtos Disney, que tem a premissa de proporcionar uma experiência de excelência, baseado em diversos pontos, entre eles o palco e os bastidores. O palco é tudo aquilo que o cliente vê e que provoca reações nele e os bastidores são as ações que oferecem os meios para que os acontecimentos no palco sejam perfeitos.

Ainda segundo Weber, a capacitação e qualificação profissional além de ser uma vantagem competitiva, agrega na qualidade do turismo oferecido aos visitantes tornando o destino ainda mais próspero e capaz de oferecer uma experiência enriquecedora para quem escolheu Búzios para passear.