Ouça agora

Ao vivo

Play
Pause
Sorry, no results.
Please try another keyword
Castro nomeia aliado da tropa de choque da Alerj como subsecretário de Transportes
Política
Castro nomeia aliado da tropa de choque da Alerj como subsecretário de Transportes
Contas de Luz vão ficar mais caras em agosto
Brasil
Contas de Luz vão ficar mais caras em agosto
Justiça aceita denúncia e Bruno Henrique vira réu por fraude esportiva
Sem categoria
Justiça aceita denúncia e Bruno Henrique vira réu por fraude esportiva
Rio tem novos postos extras de vacinação contra gripe e sarampo
Rio de Janeiro
Rio tem novos postos extras de vacinação contra gripe e sarampo
Forte chuva atinge diversas regiões no estado do RJ
Destaque
Forte chuva atinge diversas regiões no estado do RJ
Intel perde valor e é superada por rivais históricos
Tecnologia
Intel perde valor e é superada por rivais históricos
Botafogo tenta contratar atacante iraniano da Inter
Botafogo
Botafogo tenta contratar atacante iraniano da Inter

Procon nos Bairros leva atendimento itinerante à Barra da Tijuca

Siga-nos no

Foto: Divulgação Prefeitura do Rio

O programa Procon nos Bairros estará na Zona Oeste do Rio nesta semana. A equipe vai atender às demandas dos consumidores, nesta quinta-feira (17/8) e na sexta-feira (18/8), na Av. Fernando Mattos, 311, na Barra da Tijuca, próximo à saída do metrô Jardim Oceânico, de 9h30h às 15h30h.

Entre os serviços disponibilizados, além do registro de reclamações referentes a empresas ou serviços contratados, será ofertada gratuidade para a solicitação e segunda via de documentos, como carteira de identidade, certidão de nascimento, certidão de óbito, certidão de casamento, habilitação de casamento e termo de União Estável.

Os consumidores que precisarem registrar reclamações a respeito de qualquer empresa ou esclarecer dúvidas sobre seus direitos devem levar cópia dos documentos pessoais, além dos comprovantes de compra do produto ou do serviço contratado, como boletos e notas fiscais. As reclamações recebidas serão encaminhadas diretamente às empresas. Em até 30 dias, o consumidor terá um retorno a respeito da questão.

– Com o programa de atendimento itinerante do Procon Carioca, conseguimos agilizar ainda mais o encaminhamento das muitas demandas de consumo da população para a devida resolução – afirmou o diretor executivo do Procon Carioca, Igor Costa.