Ouça agora

Ao vivo

Play
Pause
Sorry, no results.
Please try another keyword
Thiago Pampolha é eleito vice-presidente do TCE/RJ
Destaque
Thiago Pampolha é eleito vice-presidente do TCE/RJ
Taxa de desemprego é a menor para o trimestre desde 2012
Brasil
Taxa de desemprego é a menor para o trimestre desde 2012
Alerj aprova mudança de nome da estação das barcas de Charitas para Paulo Gustavo
Destaque
Alerj aprova mudança de nome da estação das barcas de Charitas para Paulo Gustavo
Justiça Eleitoral cassa mandatos de prefeito e vice de Paulo de Frontin
Política
Justiça Eleitoral cassa mandatos de prefeito e vice de Paulo de Frontin
Nova Iguaçu lança o III Prêmio Literário Antônio Fraga
Notícias
Nova Iguaçu lança o III Prêmio Literário Antônio Fraga
Big Brother de São Gonçalo ajuda a prender ladrão
Destaque
Big Brother de São Gonçalo ajuda a prender ladrão
Projeto do MARAEY de Maricá é apresentado para empresários de SP
Brasil
Projeto do MARAEY de Maricá é apresentado para empresários de SP

Botafogo renova patrocínio com empresa de streaming

Amazon mantém marca nas costas do uniforme até dezembro
Foto: Vítor Silva

O Botafogo acertou nesta quinta-feira a renovação da parceria com a empresa de streaming Amazon Prime até o fim de 2023. O acordo inicial foi fechado para o mês de abril, mas agora o contrato passa a ser até dezembro, com chances de ser estendido a 2024.

O clube e a empresa seguem satisfeitos com as primeiras aparições juntos ao clube, especialmente com o retorno de mídia dado pelo Botafogo, líder do Campeonato Brasileiro e com grandes chances de conquista o título brasileiro. A Amazon também ficou encantada com o sucesso de audiência, das exibições escaladas na TV e no retorno de audiência e engajamento nas redes sociais.

Durante um período, a marca estampou uma de suas séries na camisa, a “Citadel”. Mas o espaço passou a ser utilizado com “Amazon Prime” no restante dos jogos. A parceria seguiu considerando o Glorioso como uma boa plataforma de divulgação com a reta final da disputa pelo título.

A extensão foi capitaneada por Rafael Ganem, diretor comercial do Botafogo e, com o bom relacionamento desde o início, tudo indica que a parceria pode ser mantida para 2024.