Ouça agora

Ao vivo

Reproduzir
Pausar
Sorry, no results.
Please try another keyword
Calor intenso acende alerta para risco de apagões no Rio
Rio de Janeiro
Calor intenso acende alerta para risco de apagões no Rio
Verão aquece turismo e impulsiona ocupação hoteleira em Búzios
Costa do Sol
Verão aquece turismo e impulsiona ocupação hoteleira em Búzios
Governo confirma novo salário mínimo de R$ 1.621 para 2026
Economia
Governo confirma novo salário mínimo de R$ 1.621 para 2026
Calor intenso coloca municípios do Rio em alerta
Estado
Calor intenso coloca municípios do Rio em alerta
Teresópolis institui taxa de turismo de até R$ 20 por hospedagem
Região Serrana
Teresópolis institui taxa de turismo de até R$ 20 por hospedagem
Verão começa no Rio com grandes eventos e expectativa de alta ocupação hoteleira
Geral
Verão começa no Rio com grandes eventos e expectativa de alta ocupação hoteleira
Prefeitura do Rio inaugura nova pediatria do Hospital Souza Aguiar
Rio de Janeiro
Prefeitura do Rio inaugura nova pediatria do Hospital Souza Aguiar

Botafogo renova patrocínio com empresa de streaming

Siga-nos no

Foto: Vítor Silva

O Botafogo acertou nesta quinta-feira a renovação da parceria com a empresa de streaming Amazon Prime até o fim de 2023. O acordo inicial foi fechado para o mês de abril, mas agora o contrato passa a ser até dezembro, com chances de ser estendido a 2024.

O clube e a empresa seguem satisfeitos com as primeiras aparições juntos ao clube, especialmente com o retorno de mídia dado pelo Botafogo, líder do Campeonato Brasileiro e com grandes chances de conquista o título brasileiro. A Amazon também ficou encantada com o sucesso de audiência, das exibições escaladas na TV e no retorno de audiência e engajamento nas redes sociais.

Durante um período, a marca estampou uma de suas séries na camisa, a “Citadel”. Mas o espaço passou a ser utilizado com “Amazon Prime” no restante dos jogos. A parceria seguiu considerando o Glorioso como uma boa plataforma de divulgação com a reta final da disputa pelo título.

A extensão foi capitaneada por Rafael Ganem, diretor comercial do Botafogo e, com o bom relacionamento desde o início, tudo indica que a parceria pode ser mantida para 2024.