Ouça agora

Ao vivo

Reproduzir
Pausar
Sorry, no results.
Please try another keyword
Alerj aprova pacote de Bacellar com medidas mais rígidas contra o crime no Rio
Política
Alerj aprova pacote de Bacellar com medidas mais rígidas contra o crime no Rio
Mateo Ponte renova com Botafogo: saiba salário, tempo de contrato e multa rescisória
Botafogo
Mateo Ponte renova com Botafogo: saiba salário, tempo de contrato e multa rescisória
Libertadores: Jorginho volta ao time em Flamengo x Estudiantes?
Flamengo
Libertadores: Jorginho volta ao time em Flamengo x Estudiantes?
Neto tem lesão constatada e desfalca o Botafogo em 2025
Botafogo
Neto tem lesão constatada e desfalca o Botafogo em 2025
José Boto prioriza renovação de contrato de De Arrascaeta: “Prêmio pela entrega”
Flamengo
José Boto prioriza renovação de contrato de De Arrascaeta: “Prêmio pela entrega”
Ex-Cerro Porteño é oferecido ao Botafogo, mas não anima Davide Ancelotti
Botafogo
Ex-Cerro Porteño é oferecido ao Botafogo, mas não anima Davide Ancelotti
Liniker é indicada em sete categorias do Grammy Latino
Entretenimento
Liniker é indicada em sete categorias do Grammy Latino

Botafogo renova patrocínio com empresa de streaming

Siga-nos no

Foto: Vítor Silva

O Botafogo acertou nesta quinta-feira a renovação da parceria com a empresa de streaming Amazon Prime até o fim de 2023. O acordo inicial foi fechado para o mês de abril, mas agora o contrato passa a ser até dezembro, com chances de ser estendido a 2024.

O clube e a empresa seguem satisfeitos com as primeiras aparições juntos ao clube, especialmente com o retorno de mídia dado pelo Botafogo, líder do Campeonato Brasileiro e com grandes chances de conquista o título brasileiro. A Amazon também ficou encantada com o sucesso de audiência, das exibições escaladas na TV e no retorno de audiência e engajamento nas redes sociais.

Durante um período, a marca estampou uma de suas séries na camisa, a “Citadel”. Mas o espaço passou a ser utilizado com “Amazon Prime” no restante dos jogos. A parceria seguiu considerando o Glorioso como uma boa plataforma de divulgação com a reta final da disputa pelo título.

A extensão foi capitaneada por Rafael Ganem, diretor comercial do Botafogo e, com o bom relacionamento desde o início, tudo indica que a parceria pode ser mantida para 2024.