Ouça agora

Ao vivo

Reproduzir
Pausar
Sorry, no results.
Please try another keyword
Governo do Rio inaugura Centro de Radioterapia no Instituto Estadual do Cérebr
Rio de Janeiro
Governo do Rio inaugura Centro de Radioterapia no Instituto Estadual do Cérebr
Metrô do Rio terá reforço especial no funcionamento durante jogo da Seleção
Rio de Janeiro
Metrô do Rio terá reforço especial no funcionamento durante jogo da Seleção
Carteira de Identidade Nacional passa a valer como documento de entrada em países do Mercosul
Brasil
Carteira de Identidade Nacional passa a valer como documento de entrada em países do Mercosul
Justiça do Rio nega pedido de revogação de prisão preventiva do cantor Oruam
Rio de Janeiro
Justiça do Rio nega pedido de revogação de prisão preventiva do cantor Oruam
EUA atacam alvos no Estreito de Ormuz após acusação de violação de cessar-fogo pelo Irã
Mundo
EUA atacam alvos no Estreito de Ormuz após acusação de violação de cessar-fogo pelo Irã
Morre mulher que ficou presa em caminhonete que caiu no mar no Rio
Rio de Janeiro
Morre mulher que ficou presa em caminhonete que caiu no mar no Rio
CET-Rio monta operação de trânsito no Leblon e em Ipanema para corrida neste domingo
Rio de Janeiro
CET-Rio monta operação de trânsito no Leblon e em Ipanema para corrida neste domingo
2804-prefni-banner-saedas-728x90
2804-prefni-banner-saedas-728x90
previous arrow
next arrow

Preta Gil celebra última sessão de radioterapia

Siga-nos no

Foto: Reprodução

Emocionada, Preta Gil celebrou na noite desta terça-feira (06), sua última sessão de radioterapia. A cantora foi diagnosticada com um câncer no intestino em janeiro desse ano e desde então está passando por tratamentos.

“Agora são dois meses de pausa, a cirurgia e a cura”, disse em vídeo publicado nas redes sociais.

Preta fez as sessões em um hospital de São Paulo e agora voltará para casa, no Rio de Janeiro, onde ficará até a data da cirurgia para retirada do tumor.

Nas redes sociais, ela comemorou bastante o marco no tratamento e compartilhou um vídeo ao lado de alguns médicos durante o processo. “Última radioterapia! Venci mais uma batalha!”, começou dizendo.

No mesmo dia, a filha de Gilberto Gil, participou de uma entrevista no programa matinal da apresentadora Ana Maria Braga, e a cantora aproveitou para usar o espaço para alertar sobre os perigos do câncer de intestino e se abrir sobre as dificuldades do tratamento. “Chega uma hora que a gente não é guerreira e não está bem. E tudo bem. É importante a gente se permitir vivenciar todos os sentimentos que essa doença traz. É muito medo, ansiedade, muita expectativa”, disse Preta à apresentadora.