Ouça agora

Ao vivo

Reproduzir
Pausar
Sorry, no results.
Please try another keyword
Suplente de Romário, Bruno Bonetti, toma posse no Senado com apoio do PL
Política
Suplente de Romário, Bruno Bonetti, toma posse no Senado com apoio do PL
Zezé di Camargo se desculpa após vídeo contra SBT e Lula
Famosos
Zezé di Camargo se desculpa após vídeo contra SBT e Lula
Câmara do Rio aprova orçamento de R$ 52 bilhões para 2026
Rio de Janeiro
Câmara do Rio aprova orçamento de R$ 52 bilhões para 2026
Governo federal anuncia restauração do Armazém Docas André Rebouças no Rio
Brasil
Governo federal anuncia restauração do Armazém Docas André Rebouças no Rio
Abraji: uso do judiciário para coibir liberdade de imprensa cresce 20%
Geral
Abraji: uso do judiciário para coibir liberdade de imprensa cresce 20%
Centro do Rio lidera roubos a pedestres no 1º semestre, com 1,2 mil casos
Rio de Janeiro
Centro do Rio lidera roubos a pedestres no 1º semestre, com 1,2 mil casos
Heloísa Helena assume cadeira na Câmara e reafirma oposição ao governo
Política
Heloísa Helena assume cadeira na Câmara e reafirma oposição ao governo

Fluminense lança coleção em parceria com a Thug Nine

Siga-nos no

Fluminense e Thug Nine lançam coleção em colaboração
Foto: Divulgação/ Fluminense

O Fluminense se uniu à Thug Nine, marca de moda streetwear, e lançou uma coleção completa em colaboração com a marca. A primeira entrega da linha celebra, de acordo com o clube, a cultura urbana e a paixão pelo futebol. São mais de 15 peças masculinas e femininas, que vão de camisas, shorts e regatas a croppeds, bonés e acessórios.

Todos os produtor foram desenvolvidos com exclusividade para o Fluminense e com estilo retrô anos 90, tecidos nobres, cores vibrantes e patchs utilizados nos uniformes oficiais dos jogadores. Os modelos apresentam o estilo contemporâneo e urbano característico da Thug Nine.

Para adquirir as peças, os torcedores do Fluminense podem encontrar os produtos nas lojas oficiais do clube ou também online, pela loja do Tricolor das Laranjeiras (loja.fluminense.com.br) ou no site da Thug Nine (thugnine.com.br).

“Colaborar com o Fluminense foi uma excelente oportunidade para apresentarmos nossa visão sobre o estilo de vida das ruas brasileiras, onde o futebol se faz extremamente presente”, disse Paulo Emílio Tabosa, diretor criativo da Thug Nine.