Ouça agora

Ao vivo

Reproduzir
Pausar
Sorry, no results.
Please try another keyword
Assistência Social auxilia na busca ao idoso desaparecido na trilha do Pão de Açúcar
Mais Quentes
Assistência Social auxilia na busca ao idoso desaparecido na trilha do Pão de Açúcar
CNI vê avanço concreto em encontro entre Lula e Trump na Malásia
Brasil
CNI vê avanço concreto em encontro entre Lula e Trump na Malásia
Mulheres aprendem defesa pessoal em aulas gratuitas na Vila Olímpica de Nova Iguaçu
Nova Iguaçu
Mulheres aprendem defesa pessoal em aulas gratuitas na Vila Olímpica de Nova Iguaçu
ANP desinterdita parcialmente a Refinaria de Manguinhos
Economia
ANP desinterdita parcialmente a Refinaria de Manguinhos
Barcas lança ‘tour’ pela Baía de Guanabara
Rio de Janeiro
Barcas lança ‘tour’ pela Baía de Guanabara
Projeto que prevê retorno de policiais aposentados entra na pauta da Alerj
Política
Projeto que prevê retorno de policiais aposentados entra na pauta da Alerj
Dois homens são presos por envolvimento no roubo do Museu do Louvre
Mundo
Dois homens são presos por envolvimento no roubo do Museu do Louvre

Fluminense lança coleção em parceria com a Thug Nine

Siga-nos no

Fluminense e Thug Nine lançam coleção em colaboração
Foto: Divulgação/ Fluminense

O Fluminense se uniu à Thug Nine, marca de moda streetwear, e lançou uma coleção completa em colaboração com a marca. A primeira entrega da linha celebra, de acordo com o clube, a cultura urbana e a paixão pelo futebol. São mais de 15 peças masculinas e femininas, que vão de camisas, shorts e regatas a croppeds, bonés e acessórios.

Todos os produtor foram desenvolvidos com exclusividade para o Fluminense e com estilo retrô anos 90, tecidos nobres, cores vibrantes e patchs utilizados nos uniformes oficiais dos jogadores. Os modelos apresentam o estilo contemporâneo e urbano característico da Thug Nine.

Para adquirir as peças, os torcedores do Fluminense podem encontrar os produtos nas lojas oficiais do clube ou também online, pela loja do Tricolor das Laranjeiras (loja.fluminense.com.br) ou no site da Thug Nine (thugnine.com.br).

“Colaborar com o Fluminense foi uma excelente oportunidade para apresentarmos nossa visão sobre o estilo de vida das ruas brasileiras, onde o futebol se faz extremamente presente”, disse Paulo Emílio Tabosa, diretor criativo da Thug Nine.