Ouça agora

Ao vivo

Reproduzir
Pausar
Sorry, no results.
Please try another keyword
Facundo Bernal de saída? Fluminense recusa proposta do Real Betis
Sem categoria
Facundo Bernal de saída? Fluminense recusa proposta do Real Betis
Alex Telles, Cuiabano ou Marçal: Quem será o titular do Botafogo após a Data Fifa?
Botafogo
Alex Telles, Cuiabano ou Marçal: Quem será o titular do Botafogo após a Data Fifa?
Detran inaugura o posto específico para pessoas com deficiência visual
Rio de Janeiro
Detran inaugura o posto específico para pessoas com deficiência visual
Mudanças? Saiba provável escalação da Seleção Brasileira para enfrentar a Bolívia
Seleção Brasileira
Mudanças? Saiba provável escalação da Seleção Brasileira para enfrentar a Bolívia
STF mantém em Niterói royalties do petróleo reivindicados por cidades vizinhas
Estado
STF mantém em Niterói royalties do petróleo reivindicados por cidades vizinhas
Grande incêndio atinge favela em Irajá, interrompe metrô e deixa um morto
Mais Quentes
Grande incêndio atinge favela em Irajá, interrompe metrô e deixa um morto
Caxias começa a usar novas caçambas e caminhões de lixo sustentáveis
Caxias
Caxias começa a usar novas caçambas e caminhões de lixo sustentáveis

Flamengo lança jerseys em parceria com a Mitchell & Ness

Siga-nos no

Flamengo lança jerseys em parceria com a Mitchell & Ness
Foto: Divulgação/ Flamengo

Em parceria com a Mitchell & Ness, o Flamengo prepara uma grande surpresa para os seus torcedores neste final de ano. Juntos, as partes lançaram dois modelos de jerseys limitados, em um movimento considerado pioneiro no cenário nacional.

Para a campanha de lançamento, o encontro de dois ídolos do clube: o jogador de basquete Olivinha e o meio de campo Giorgian De Arrascaeta, multicampeões em quadra e no campo, respectivamente.

Cada peça especial tem uma tiragem de 300 unidades cada, com uma marcação exclusiva em cada uma delas. Esses são os primeiros modelos produzidos pela icônica marca norte-americana para um clube brasileiro, e estão disponíveis na loja da sede da Gávea e também por meio do site (loja.flamengo.com.br).

Os produtos da Mitchell & Ness também têm parcerias com a NFL, a NBA, a MLB e a MLS, incluindo astros como Michael Jordan e Kobe Bryant, sendo uma referência global em esporte e lifestyle urbano.

“Essa collab é o encontro de duas marcas históricas e autênticas. Elaboramos os produtos com o mesmo tecido, modelagem e aplicações dos uniformes internacionais da Mitchell & Ness. E mergulhamos no passado do clube, unindo o estilo retrô com a tecnologia. O resultado ficou incrível”, celebrou a head de produtos da marca, Roberta Russo.

“A Nação Rubro-Negra, além de gigante, é formada pelos mais diferentes públicos, todos unidos na paixão pelo Flamengo. Por isso, um dos trabalhos do nosso setor de marketing é buscar os mais diversos produtos, de forma a atender ao maior número possível dos nossos torcedores. Este lançamento com a Mitchell & Ness atende a isto. São colecionáveis. Acreditamos que eles vão agradar muitos colecionadores que buscam, além de uma peça excepcional, muita qualidade e exclusividade”, explicou o vice-presidente de Comunicação e Marketing do clube, Gustavo Oliveira.