Ouça agora

Ao vivo

Reproduzir
Pausar
Sorry, no results.
Please try another keyword
Ministro inaugura primeira UTI inteligente do SUS no Hospital do Fundão
Saúde
Ministro inaugura primeira UTI inteligente do SUS no Hospital do Fundão
Morre Michel, compositor de “O Descobridor dos Sete Mares”, aos 74 anos
Famosos
Morre Michel, compositor de “O Descobridor dos Sete Mares”, aos 74 anos
Raphinha é desfalque confirmado contra o Japão e segue tratamento em Nova Jersey
Esportes
Raphinha é desfalque confirmado contra o Japão e segue tratamento em Nova Jersey
Morre Figueira Júnior, dublador de ‘Dragon Ball’ e ‘Futurama’, aos 60 anos
Famosos
Morre Figueira Júnior, dublador de ‘Dragon Ball’ e ‘Futurama’, aos 60 anos
Carlos Alberto Parreira tem piora no quadro de saúde e volta a respirar por aparelhos no Rio
Brasil
Carlos Alberto Parreira tem piora no quadro de saúde e volta a respirar por aparelhos no Rio
Quina de São João tem prêmio estimado em R$ 260 milhões
Brasil
Quina de São João tem prêmio estimado em R$ 260 milhões
Dono da Outsider Tours é preso novamente por estelionato
Estado
Dono da Outsider Tours é preso novamente por estelionato
2804-prefni-banner-saedas-728x90
2804-prefni-banner-saedas-728x90
previous arrow
next arrow

Mulher é presa após invadir hospital com carro

Siga-nos no

Foto: Reprodução

Momento de fúria! Na tarde desta quarta-feira (20), uma mulher foi presa em flagrante, após invadir a recepção do Hospital de Emergência de Resende, com um carro.

Jéssica Luzia Paixão da Conceição, de 32 anos, estava com a irmã, que precisava de atendimento médico, no porta-malas do veículo.

De acordo com a polícia civil, a irmã de Jéssica esteve na mesma unidade na parte da manhã. Após ser avaliada, ela foi medicada e liberada. Já em casa, ela continuou apresentando dores, o que motivou a família a retornar para o hospital.

Como a paciente tem uma série de comorbidades, como diabetes e obesidade, Jéssica colocou a irmã no bagageiro do veículo e chegou a dirigir com o porta-malas aberto na Rodovia Presidente Dutra, a caminho do pronto-socorro.

Uma amiga da família que acompanha no carro e relatou aos policiais que Jéssica premeditou a invasão da sala de espera. A motorista manobrou o carro e invadiu a recepção. Alguns pacientes se assustam e sobem em cadeiras, mas ninguém foi ferido. A fachada do hospital foi danificada.

Dois policiais civis da Delegacia de Resende estavam no local colhendo o depoimento de uma vítima de agressão internada e se deparam com a cena. Jéssica foi presa em flagrante, enquanto se gabava de sua atitude, sentada na lanchonete do hospital.

O delegado que conduziu o caso, Michel Floroshck, relatou que a presa demonstrou descontrole emocional durante a oitiva. Ela foi autuada pelo crime de dano qualificado e direção perigosa.

Confira o vídeo: