Ouça agora

Ao vivo

Reproduzir
Pausar
Sorry, no results.
Please try another keyword
Força coletiva: oito jogadores já marcaram pelo Flamengo na Libertadores 2025; veja números
Flamengo
Força coletiva: oito jogadores já marcaram pelo Flamengo na Libertadores 2025; veja números
Bacellar visita Região dos Lagos e amplia articulação política no interior do Rio
Política
Bacellar visita Região dos Lagos e amplia articulação política no interior do Rio
Prefeitura do Rio reabre mais setores do Hospital do Andaraí
Rio de Janeiro
Prefeitura do Rio reabre mais setores do Hospital do Andaraí
Governo do Estado lança aplicativo Desenvolve Cultura para agilizar inscrições e editais
Cultura
Governo do Estado lança aplicativo Desenvolve Cultura para agilizar inscrições e editais
São Gonçalo inicia vacinação antirrábica neste sábado com 69 postos espalhados pela cidade
Sem categoria
São Gonçalo inicia vacinação antirrábica neste sábado com 69 postos espalhados pela cidade
Governo alerta para falso anúncio de vagas de emprego nos Correios
Brasil
Governo alerta para falso anúncio de vagas de emprego nos Correios
Ministério de Minas e Energia nega volta do Horário de Verão em 2025
Brasil
Ministério de Minas e Energia nega volta do Horário de Verão em 2025

Mais da metade dos consumidores pretendem presentear no Dia dos Namorados

Siga-nos no

Sondagem feita pelo Instituto Fecomércio de Pesquisas e Análises (IFec RJ), com 1.071 consumidores da capital e região metropolitana, nos dias 20 e 21 de maio, mostra que 51% dos entrevistados pretendem presentear alguém no Dia dos Namorados. Segundo a pesquisa, 4,1% ainda não sabem.

Entre os que vão comprar presentes, as roupas são as preferidas de 26,2%, seguidas de perfume ou cosmético (18,2%) e calçado, bolsa ou acessório (11,1%).

De acordo com o IFec RJ, o gasto médio com a compra de presentes será de R$ 159. A movimentação financeira na economia é estimada em R$ 261,9 milhões.

A maioria dos consumidores entrevistados (74%) disseram que pretendem fazer suas compras em lojas físicas. Já 17,6% afirmaram que comprarão em lojas virtuais/online. 6,2% farão as compras em ambas.