Morreu nos Estados Unidos a atriz Kelley Mack, que ficou muito conhecida pela atuação na série The Walking Dead, aos 33 anos. Segundo familiares, Kelley morreu no último sábado (2/8) após luta contra um glioma — raro tumor que afeta o sistema nervoso central.
“Kelley morreu pacificamente no sábado à noite com a sua amada mãe Kristen e a inabalável tia Karen presente. Kelley já veio para muitos dos seus entes queridos em forma de várias borboletas. Ela vai fazer falta a tantos que as palavras não conseguem expressar”, escreveu a família dela em comunicado nas redes sociais.
Entre os papéis de destaque de Kelley Mack está a atuação como Addy, em The Walking Dead. Na trama de zumbis, ela interpretou uma sobrevivente por cinco episódios da nona temporada.
A atriz também participou das séries 9-1-1 e Chicago Med. Nos cinemas, participou das produções Broadcast Signal Intrusion, Mr. Manhattan e Universal.
Além de atriz, Kelley também trabalhou em comerciais e como dubladora. Entre o destaque, esteve a dublagem do filme Homem-Aranha: No Aranhaverso, onde foi a dubladora auxiliar da personagem Gwen Stacy, papel majoritariamente de Hailee Steinfeld.
Após a morte da atriz, a família de Kelley vai organizar um memorial para ela no dia 16 de agosto, em Ohio. Outra celebração da vida da atriz também será realizada em Los Angeles, para amigos e colegas da indústria do entretenimento.