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Dificuldade para pedir reembolso do Riocard Mais continua

Riocard Mais afirma que o pedido de reembolso deve ser feito presencialmente em uma das lojas, não sendo necessário o pagamento de nenhuma taxa

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Foto: Reprodução

Uma rotina de filas e dúvidas continua sendo o cenário enfrentado por muitos que buscam o reembolso de valores do cartão Riocard Mais.

Isso acontece depois de um mês da troca na bilhetagem eletrônica nos transportes concedidos pela Prefeitura do Rio.

Nesta quinta-feira, quem precisou resgatar as passagens encontrou longas filas no posto de atendimento na Central do Brasil.

Segundo a Riocard Mais, o pedido de reembolso deve ser feito presencialmente em uma das lojas, não sendo necessário o pagamento de nenhuma taxa.

O prazo para o ressarcimento é de 10 a 15 dias úteis após a solicitação e entrega de documentos.

Os valores serão depositados diretamente na conta bancária informada pelo usuário, vinculada ao CPF cadastrado no cartão.

No caso do cartão Expresso, o estorno será possível apenas se o cartão estiver vinculado ao usuário.

Em relação ao vale-transporte, não é necessário que o colaborador já tenha desligado o Riocard empresarial, mas deve apresentar uma declaração da empresa autorizando e realizar a devolução, uma vez que o estorno só acontece depois do cancelamento (devolução por comodato).

Para solicitar o reembolso, a pessoa deve apresentar documentos de identidade e CPF, Carteira de Trabalho, dados bancários para o depósito, com endereço completo e CEP.