A despedida de Gabriel Farrel, empresário de 31 anos que morreu após pular de paraquedas na Praia da Reserva, na Zona Sudoeste do Rio, será hoje no Crematório da Penitência, bairro Caju, na Zona Portuária do Rio. A cerimônia está marcada para começar às 15h10 e finalizar por volta de 17h40.
Segundo as primeiras informações, ele saltou de uma aeronave, mas o paraquedas não abriu. Por meio das redes sociais, vários amigos lamentaram a perda.
Formado em engenharia, Gabriel deixou a profissão para investir na gastronomia. Iniciou a trajetória com uma pizzaria móvel para eventos e, posteriormente, criou a Borda e Lenha, voltada para delivery, que ganhou espaço no mercado e o projetou como empreendedor.
Em 2021, participou do programa Shark Tank Brasil, conquistando investimento para expandir a empresa. Nas redes sociais, onde reunia mais de 60 mil seguidores, compartilhava reflexões sobre negócios, vida pessoal e esportes radicais.
Última postagem
No sábado (13), véspera da tragédia, Gabriel publicou um vídeo correndo ao nascer do sol na Praia de São Conrado, acompanhado do cachorro. Na legenda, escreveu: “Valorizar a vida é diário, é de graça, é imperdível”.