O Palmeiras vai encarar o River Plate, nesta quarta-feira, 17, no Monumental de Núñez, em Buenos Aires. A equipe do técnico Abel Ferreira busca a vitória para se colocar em condições de classificação às semifinais da Copa Libertadores. Para a partida, a grande questão é qual jogador será titular no setor de meio-campo: Andreas Pereira e Lucas Evangelista disputam a vaga.
Contratado junto ao Fulham, Andreas Pereira pede passagem na equipe para se tornar titular, mas Lucas Evangelista vem atuando constantemente em alto nível. Dessa maneira, a dúvida permanece na cabeça de Abel Ferreira.
A princípio, como Andreas Pereira está chegando ao clube e buscando uma melhor adaptação à equipe principal, a ideia é deixar Lucas Evangelista até que Andreas consiga estar em melhores condições físicas e técnicas. Aliás, Andreas estreou pelo Palmeiras na rodada passada do Campeonato Brasileiro, quando o Verdão venceu o Internacional, no Allianz Parque.
Qual é a escalação do Palmeiras contra o River Plate?
Jogando fora de casa, o Palmeiras precisa conseguir um bom resultado contra o River Plate para ter mais tranquilidade no jogo da volta. Dessa maneira, uma atuação um pouco mais conservadora não está descartada. A segunda partida acontece no dia 24 de setembro, em São Paulo.
Desse modo, o Palmeiras deve ir a campo com a seguinte equipe: Weverton; Khellven, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Aníbal Moreno, Lucas Evangelista e Felipe Anderson; Facundo Torres, Flaco López e Vitor Roque.