A Secretaria Municipal de Ordem Pública (SEOP) e o Instituto Municipal de Vigilância Sanitária (IVISA-Rio) interditaram nesta quinta-feira (23/10) um depósito clandestino na Avenida Nossa Senhora de Copacabana. O local funcionava sem alvará, CNPJ ou qualquer registro municipal, representando risco à saúde e à segurança da população.
Durante a operação, os agentes recolheram quase 450 quilos de produtos, incluindo roupas, bebidas, bijuterias, perfumes e outros objetos variados. A ação contou com a participação de mais de 20 agentes municipais e apoio da concessionária Light.
O responsável pelo depósito não foi localizado, e o material apreendido foi levado para o depósito da SEOP em Bonsucesso, na Zona Norte. A operação integra um esforço contínuo da prefeitura para coibir o comércio ilegal e proteger o consumidor.
Segundo o secretário Marcus Belchior, ações como esta são essenciais para evitar que produtos de procedência duvidosa coloquem a saúde da população em risco, mantendo o compromisso da cidade com fiscalização e segurança.






