Dez policiais militares que foram feridos na megaoperação nos complexos da Penha e do Alemão na última terça-feira seguem internados.
Segundo a Polícia Militar, os agentes seguem em recuperação, dois deles estão em estado grave. Os nomes e patentes não foram divulgados. Além dos agentes, dois moradores também foram levados para o Hospital Getúlio Vargas, na Zona Norte do Rio.
Um homem em situação de rua e um outro, que estava em um ferro-velho. A segurança foi reforçada na unidade de saúde. Mais três feridos foram levados para a rede municipal de saúde e têm quadro estável, de acordo com a Secretaria de Saúde.
Duas pessoas foram internadas no Hospital Salgado Filho, no Méier. Um mototaxista, ferido no confronto, foi levado para o Hospital Albert Schweitzer, em Realengo.
Além dos feridos, o Governo do Rio de Janeiro confirma ter contabilizado 121 óbitos na operação. Quatro eram policiais e 117 são suspeitos de envolvimento com o crime organizado. Foi a ação policial mais letal da história do Rio.






