O prefeito Eduardo Paes (PSD) anunciou nas redes sociais, nesta segunda-feira (15), que os servidores municipais terão ponto facultativo na quarta-feira (17), a partir do meio-dia, para assistir à final da Copa Intercontinental entre o Flamengo e o Paris Saint-Germain (PSG). O jogo será realizado às 14h, no Estádio Ahmad Bin Ali, em Doha, no Catar. Paes, vale lembrar, é vascaíno.
A medida atende ao pedido de flamenguistas que pediram um “feriado” para acompanhar a partida decisiva. Paes, que brincou com o fato de ser cruz-maltino, aproveitou para sugerir que o governador Cláudio Castro (PL) também conceda o benefício no estado. “Ainda bem que o prefeito é vascaíno e o governador é flamenguista. Então é isso: quarta-feira tem ponto facultativo a partir do meio-dia”, afirmou na publicação.

O Flamengo avançou para a final após vencer o Pyramids FC no último sábado (13), e agora enfrenta o PSG na busca pelo título da Copa Intercontinental. Com o ponto facultativo, os servidores poderão assistir à transmissão do jogo ao vivo, diretamente de Doha.






