Nick Reiner, de 32 anos, filho do cineasta Rob Reiner e da produtora Michele Singer, foi preso em Los Angeles sob suspeita de envolvimento no assassinato dos pais. A detenção ocorreu na noite de domingo (14), poucas horas depois de o casal ser encontrado morto dentro da residência da família. A Justiça estabeleceu fiança de 4 milhões de dólares, cerca de R$ 21 milhões.
Segundo informações da revista Rolling Stone, os corpos de Rob Reiner e Michele Singer foram localizados por Romy Reiner, filha caçula do casal, que acionou as autoridades. As vítimas apresentavam ferimentos causados por arma branca e foram declaradas mortas ainda no local por equipes de resgate. Até aquele momento, a polícia afirmava não haver suspeitos oficialmente identificados.
Nick Reiner já vinha sendo apontado por veículos da imprensa norte-americana como alvo das investigações. De acordo com a revista People, fontes próximas à família relataram que ele estava sendo interrogado desde as primeiras horas após a descoberta do crime. O suspeito tem histórico de dependência química e passou por diversas internações em clínicas de reabilitação desde a adolescência, além de períodos em situação de rua.
Em 2015, Nick coassinou o roteiro do filme Being Charlie, dirigido por Rob Reiner, obra de caráter semiautobiográfico que aborda o vício e os conflitos familiares. O casal também é pai de Jake Reiner, de 34 anos, ator, e de Romy Reiner, de 28 anos. O caso segue sob investigação pelas autoridades de Los Angeles.






