Ouça agora

Ao vivo

Reproduzir
Pausar
Sorry, no results.
Please try another keyword
Quina de São João tem prêmio estimado em R$ 260 milhões
Brasil
Quina de São João tem prêmio estimado em R$ 260 milhões
Dono da Outsider Tours é preso novamente por estelionato
Estado
Dono da Outsider Tours é preso novamente por estelionato
Forte terremoto de magnitude 6,1 atinge o Afeganistão e assusta países vizinhos
Mundo
Forte terremoto de magnitude 6,1 atinge o Afeganistão e assusta países vizinhos
Criminosos queimam barricadas e bloqueiam a Avenida Ayrton Senna
Mais Quentes
Criminosos queimam barricadas e bloqueiam a Avenida Ayrton Senna
Brasil envia terceiro avião com hospital de campanha e insumos para vítimas de terremotos
Brasil
Brasil envia terceiro avião com hospital de campanha e insumos para vítimas de terremotos
Conar suspende propagandas de apostas na CazéTV durante a Copa do Mundo
Brasil
Conar suspende propagandas de apostas na CazéTV durante a Copa do Mundo
Detran-RJ reduz horário de atendimento na segunda-feira (29) devido a jogo do Brasil
Estado
Detran-RJ reduz horário de atendimento na segunda-feira (29) devido a jogo do Brasil
2804-prefni-banner-saedas-728x90
2804-prefni-banner-saedas-728x90
previous arrow
next arrow

Castro decreta ponto facultativo nos dias 24 e 31 de dezembro no estado

Medida vale para órgãos estaduais, com manutenção dos serviços essenciais

Siga-nos no

O governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PL), decretou ponto facultativo nas repartições públicas estaduais nos dias 24 e 31 de dezembro, vésperas de Natal e Ano Novo. O decreto foi publicado no Diário Oficial desta sexta-feira (19).

A medida vale para os órgãos da administração pública estadual direta, autárquica e fundacional. Segundo o texto, o expediente será mantido normalmente nos serviços considerados essenciais, que não podem sofrer interrupção.

Mais cedo, o prefeito do Rio, Eduardo Paes (PSD), também havia decretado ponto facultativo para os servidores da capital nas mesmas datas, seguindo a tradição de fim de ano.

No âmbito estadual, a Secretaria de Saúde ficará responsável por regulamentar o funcionamento das unidades da rede pública nos dias 24 e 31, garantindo a continuidade do atendimento à população.