Ouça agora

Ao vivo

Reproduzir
Pausar
Sorry, no results.
Please try another keyword
Receita Federal abre consulta a mais um lote residual de restituições
Brasil
Receita Federal abre consulta a mais um lote residual de restituições
Trabalha Rio vai cadastrar currículos na Zona Norte
Empregos
Trabalha Rio vai cadastrar currículos na Zona Norte
INSS divulga horário de funcionamento das agências no fim de ano
Brasil
INSS divulga horário de funcionamento das agências no fim de ano
Prefeitura do Rio divulga calendário de pagamentos do IPTU e da taxa de lixo para 2026
Rio de Janeiro
Prefeitura do Rio divulga calendário de pagamentos do IPTU e da taxa de lixo para 2026
Suplente é preso por morte de vereador em Magé
Mais Quentes
Suplente é preso por morte de vereador em Magé
Restaurante do Povo no Méier será inaugurado com cardápio de Natal
Rio de Janeiro
Restaurante do Povo no Méier será inaugurado com cardápio de Natal
Câmara anula passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro após perda de mandato
Política
Câmara anula passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro após perda de mandato

Projeto #TÔNORIO abre temporada para atrair visitantes para o interior do RJ

Municípios do interior participam com equipes e materiais promocionais, além de um espaço dedicado ao artesanato fluminense.

Siga-nos no

Reprodução

O projeto #tônoRio abriu oficialmente a temporada de verão em Copacabana e funciona como vitrine estratégica para apresentar destinos do interior fluminense aos turistas nacionais e internacionais que visitam a capital. A estrutura foi instalada no Posto 4, e seguirá aberta até o início de maio.

“Estamos vivendo um dos melhores momentos do turismo internacional no Rio de Janeiro. O #tônoRio aproveita esse fluxo intenso para incentivar o visitante a conhecer o interior, suas experiências culturais, gastronômicas e naturais”, afirmou o secretário estadual de Turismo, Gustavo Tutuca.

Localizado em um dos pontos mais movimentados do país, o espaço de 216 m² reúne cenografia instagramável, painéis de LED, atendimento ao público, divulgação de roteiros e programação cultural contínua. Municípios do interior participam com equipes e materiais promocionais, além de um espaço dedicado ao artesanato fluminense.

O presidente da TurisRio, Sergio Ricardo de Almeida, destacou o caráter estratégico da ação.

“O #tônoRio transforma o calçadão de Copacabana em uma plataforma de promoção do turismo do estado, ampliando o tempo de permanência do visitante e estimulando novas viagens pelo interior”, disse.

Municípios parceiros veem no projeto uma oportunidade direta de aproximação com o público nacional e internacional neste período de alta temporada e Réveillon.