Faltando menos de duas semanas para a virada de 2025 para 2026, a programação oficial de réveillon na Região dos Lagos segue sendo divulgada de forma desigual. Até a última quarta-feira (17), apenas Arraial do Cabo e Araruama haviam confirmado a lista completa de atrações musicais. Cabo Frio e Iguaba Grande anunciaram parte da programação, enquanto Búzios e São Pedro da Aldeia ainda não divulgaram atrações oficiais.
Em Iguaba Grande, a Prefeitura confirmou a cantora Marvvila como atração principal da noite do dia 31 de dezembro, com show na Praça da Estação. A queima de fogos será realizada em um ponto único, na Ilha de Santa Rita, sem o uso de balsas. Segundo o município, a estratégia foi adotada para reduzir custos, já que a ilha é visível de toda a orla.
Já em Cabo Frio, a programação da virada será concentrada na Praia do Forte e no Pontal de Santo Antônio, em Tamoios. A estrutura do palco começou a ser montada na Praia do Forte na última quarta-feira (17), e a montagem no Pontal teve início nesta sexta-feira (19).
Na Praia do Forte, o cantor capixaba Álvaro Nobre se apresenta antes da queima de fogos, e o grupo Sorriso Maroto sobe ao palco após a virada e o espetáculo pirotécnico. No Pontal de Santo Antônio, em Tamoios, a atração musical da noite do dia 31 ainda será anunciada.
A programação de fim de ano em Cabo Frio começa no dia 29 de dezembro, com show do grupo Pagodeando na Praia do Forte e apresentação de Raylane Mendes no Pontal. No dia 30, Bruna Reis se apresenta no distrito sede, enquanto Léo Parazzi sobe ao palco em Tamoios. Em ambos os dias, os shows têm início às 22h.
A virada para 2026 contará com queima de fogos de artifício com duração de 15 minutos. Na Praia do Forte, o espetáculo será realizado com três balsas — duas de 18 metros e uma de 25 metros — posicionadas a cerca de 600 metros da Boca da Barra, com distanciamento de 300 metros entre elas. No Pontal de Santo Antônio, os fogos serão lançados a partir de uma balsa de 35 metros. As balsas chegam a Cabo Frio nesta segunda-feira (22) e serão posicionadas nos pontos definidos no dia 31 de dezembro.






