O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), passou por um procedimento estético no apagar das luzes de 2025. Nas últimas semanas, o chefe do Executivo municipal chamou atenção ao surgir em agendas públicas com um visual visivelmente mais “enxuto”, informa Ancelmo Gois, em O Globo.
A intervenção foi realizada pelo cirurgião Noel Lima, profissional conhecido na área, e ocorreu no Hospital Copa Star, em Copacabana, na Zona Sul do Rio. Paes tem atualmente 56 anos.
Comparação entre 2009 e 2026 chama atenção nas redes
No dia 1º de janeiro, Eduardo Paes publicou uma postagem curiosa em suas redes sociais. Na imagem, ele comparou seu primeiro dia de trabalho no gabinete da Prefeitura, em 2009, com o início do expediente em 2026. Na época do primeiro mandato, o político tinha 39 anos.
A publicação reforçou a percepção de mudança no visual e gerou comentários entre apoiadores e críticos, que notaram diferenças físicas ao longo dos anos e especularam sobre cuidados estéticos recentes.
Ano começa com foco político e projeção eleitoral
Coincidência ou não, o prefeito inicia o novo ano após o “tapa” no visual em meio a um cenário de forte projeção política. Eduardo Paes figura como o nome mais cotado para a disputa pelo governo do Estado do Rio de Janeiro nas eleições de outubro.






