A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) entrou em alerta máximo após uma operação da Polícia Civil impedir a realização de ataques com bombas caseiras e coquetéis molotov planejados para segunda-feira (2), no Centro da capital.
O entorno da Alerj, apontado como um dos possíveis alvos do grupo investigado, teve o policiamento reforçado, e o presidente em exercício da Casa, Guilherme Delaroli (PL), esteve na Cidade da Polícia, nesta terça-feira (03), para se inteirar da atuação das forças de segurança responsáveis por evitar uma tragédia.
𝗔 𝘃𝗶𝘀𝗶𝘁𝗮 𝗮̀ 𝗖𝗶𝗱𝗮𝗱𝗲 𝗱𝗮 𝗣𝗼𝗹𝗶́𝗰𝗶𝗮
Delaroli foi ao local acompanhado do secretário estadual de Polícia Civil, Felipe Curi. No encontro, o deputado também agradeceu a atuação dos profissionais envolvidos na operação e ressaltou a importância do trabalho preventivo realizado pelas delegacias especializadas.
“Eu vim agradecer ao delegado Felipe Curi e todo trabalho da delegacia especializada, que fizeram cessar essa tentativa de agressão e impediram uma tragédia acontecer. Agora sabemos quem são os elementos, o que estavam pensando”, afirmou Delaroli.






