Ouça agora

Ao vivo

Reproduzir
Pausar
Sorry, no results.
Please try another keyword
Ministro inaugura primeira UTI inteligente do SUS no Hospital do Fundão
Saúde
Ministro inaugura primeira UTI inteligente do SUS no Hospital do Fundão
Morre Michel, compositor de “O Descobridor dos Sete Mares”, aos 74 anos
Famosos
Morre Michel, compositor de “O Descobridor dos Sete Mares”, aos 74 anos
Raphinha é desfalque confirmado contra o Japão e segue tratamento em Nova Jersey
Esportes
Raphinha é desfalque confirmado contra o Japão e segue tratamento em Nova Jersey
Morre Figueira Júnior, dublador de ‘Dragon Ball’ e ‘Futurama’, aos 60 anos
Famosos
Morre Figueira Júnior, dublador de ‘Dragon Ball’ e ‘Futurama’, aos 60 anos
Carlos Alberto Parreira tem piora no quadro de saúde e volta a respirar por aparelhos no Rio
Brasil
Carlos Alberto Parreira tem piora no quadro de saúde e volta a respirar por aparelhos no Rio
Quina de São João tem prêmio estimado em R$ 260 milhões
Brasil
Quina de São João tem prêmio estimado em R$ 260 milhões
Dono da Outsider Tours é preso novamente por estelionato
Estado
Dono da Outsider Tours é preso novamente por estelionato
2804-prefni-banner-saedas-728x90
2804-prefni-banner-saedas-728x90
previous arrow
next arrow

Maricá promove caminhada em comemoração aos 13 anos do Programa Viver Bem

Evento reuniu moradores em São José do Imbassaí para incentivar atividades físicas e qualidade de vida

Siga-nos no

Foto: Clarildo Menezes

A Prefeitura de Maricá realizou neste sábado (09) a “Grande Caminhada do Bem”, evento em comemoração aos 13 anos do Programa Viver Bem. A ação aconteceu em São José do Imbassaí e reuniu moradores em um percurso pelas ruas do entorno da Arena São José.

Promovida pela Secretaria de Qualidade de Vida, Bem-Estar Social e Entretenimento, a iniciativa teve como objetivo incentivar a prática de atividades físicas e fortalecer a integração entre os participantes.

Segundo o secretário Reinaldo Cunha, o programa já realiza mais de 45 mil atendimentos mensais e conta com cerca de 25 mil alunos inscritos.

O Programa Viver Bem oferece atividades físicas gratuitas e ações de promoção da saúde preventiva em diferentes bairros da cidade. Atualmente, os polos funcionam em regiões como São José do Imbassaí, Inoã, Itapeba, Ponta Negra, Bambuí, Ubatiba, Espraiado, Parque Nanci e Manu Manuela.