Internado no hospital Barra D’ Or, na Zona Oeste, Arlindo Cruz, de 66 anos, recebeu alta já tem previsão de alta nesta quarta-feira. O artista deu entrada no local no dia 29 de abril para tratamento da pneumonia.
“A alta do Arlindo estava programada para quinta ou sexta-feira por conta da remontagem da ‘home care’ (assistência médica domiciliar). Ele já estava, pela clínica médica, com a alta liberada, mas dependia da remontagem da ‘home care’, que demora um pouquinho, é complexo. Vem equipamentos de São Paulo”, informou Babi.
Ela ainda aproveitou para comunicar que o pré-lançamento da biografia “Arlindo Cruz- O Sambista Perfeito”, escrito pelo jornalista Marcos Salles, acontecerá na Bienal, no Riocentro, neste sábado (21), no estande da editora Malê.
Arlindo sofreu um acidente vascular cerebral (AVC), em março de 2017, e, desde então, sofre com sequelas da doença. Desde então, ele faz tratamento de reabilitação em casa e já foi internado várias vezes para tratar problemas de saúde, agravados pela doença.