Ouça agora

Ao vivo

Reproduzir
Pausar
Sorry, no results.
Please try another keyword
Bolsonaro pediu a Valdemar que desse assistência financeira a Michelle caso fosse preso
Política
Bolsonaro pediu a Valdemar que desse assistência financeira a Michelle caso fosse preso
Prefeitura de Caxias promove a ‘Primeira Semana de Diabetes’
Caxias
Prefeitura de Caxias promove a ‘Primeira Semana de Diabetes’
Câmara retira sete terrenos da área de especial interesse do Porto Maravilha
Política
Câmara retira sete terrenos da área de especial interesse do Porto Maravilha
Museu Histórico Nacional reabre com mostra sobre resistência negra
Cultura
Museu Histórico Nacional reabre com mostra sobre resistência negra
Terremoto de magnitude 6,9 atinge o Japão
Mundo
Terremoto de magnitude 6,9 atinge o Japão
Cresce o número de vítimas de quedas atendidas no Hospital Geral de Nova Iguaçu
Nova Iguaçu
Cresce o número de vítimas de quedas atendidas no Hospital Geral de Nova Iguaçu
Governo do Paraná prevê auxílio de R$ 50 mil para famílias com casas destruídas por tornado
Brasil
Governo do Paraná prevê auxílio de R$ 50 mil para famílias com casas destruídas por tornado

Botafogo renova patrocínio com empresa de streaming

Siga-nos no

Foto: Vítor Silva

O Botafogo acertou nesta quinta-feira a renovação da parceria com a empresa de streaming Amazon Prime até o fim de 2023. O acordo inicial foi fechado para o mês de abril, mas agora o contrato passa a ser até dezembro, com chances de ser estendido a 2024.

O clube e a empresa seguem satisfeitos com as primeiras aparições juntos ao clube, especialmente com o retorno de mídia dado pelo Botafogo, líder do Campeonato Brasileiro e com grandes chances de conquista o título brasileiro. A Amazon também ficou encantada com o sucesso de audiência, das exibições escaladas na TV e no retorno de audiência e engajamento nas redes sociais.

Durante um período, a marca estampou uma de suas séries na camisa, a “Citadel”. Mas o espaço passou a ser utilizado com “Amazon Prime” no restante dos jogos. A parceria seguiu considerando o Glorioso como uma boa plataforma de divulgação com a reta final da disputa pelo título.

A extensão foi capitaneada por Rafael Ganem, diretor comercial do Botafogo e, com o bom relacionamento desde o início, tudo indica que a parceria pode ser mantida para 2024.