Antes de tudo, o atacante Estêvão não escondeu a alegria ao falar sobre a vitória da Seleção Brasileira sobre Senegal, por 2 a 0, neste sábado (15). A saber, as duas equipes se enfrentaram em amistoso no Etihad Stadium, em Londres.
O jogador do Chelsea abriu o placar para o escrete Canarinho. Com o tento, Estêvão assume como artilheiro da Seleção Brasileira sob o comando do técnico Carlo Ancelotti: “Graças a Deus, as coisas estão acontecendo, coisas boas. É algo que sempre sonhei, representar a Seleção e meu clube da melhor forma possível. É a minha melhor fase”, vibrou o atacante.
Carlo Ancelotti pode estar próximo de anunciar o grupo que representará o Brasil na Copa do Mundo 2026, que será realizada no Canadá, Estados Unidos e México. Sendo assim, Estêvão busca a sua vaga no Mundial.
“É bom para mim e para todos da Seleção ter jogadores de alta qualidade que disputam posições. Claro que dou meu melhor todo dia. É um lugar que gosto, a Seleção é tudo para mim. A concorrência serve para me mostrar que tenho muito a trabalhar e manter os pés no chão”, afirmou.
O jogador ainda destacou o trabalho de Carlo Ancelotti no comando da Seleção Brasileira. Para Estêvão, o aprendizado adquirido é essencial para a seu desempenho em campo: “Tento extrair ao máximo o que ele me ensina. Ele tem inúmeros títulos. Fico feliz de tê-lo na minha vida, é um treinador espetacular, me ensina e me dá conselhos”, concluiu.
Quando é o próximo jogo da Seleção Brasileira?
Antes de tudo, o triunfo sobre Senegal trouxe um novo ânimo para a Seleção Brasileira. Logo, neste contexto, os comandados de Carlo Ancelotti se preparam para o último jogo do ano de 2025. A partida, que será contra a Tunísia, acontecerá nesta terça-feira, na cidade de Lille, na França.






