Ouça agora

Ao vivo

Play
Pause
Sorry, no results.
Please try another keyword
Thiago Pampolha é eleito vice-presidente do TCE/RJ
Destaque
Thiago Pampolha é eleito vice-presidente do TCE/RJ
Taxa de desemprego é a menor para o trimestre desde 2012
Brasil
Taxa de desemprego é a menor para o trimestre desde 2012
Alerj aprova mudança de nome da estação das barcas de Charitas para Paulo Gustavo
Destaque
Alerj aprova mudança de nome da estação das barcas de Charitas para Paulo Gustavo
Justiça Eleitoral cassa mandatos de prefeito e vice de Paulo de Frontin
Política
Justiça Eleitoral cassa mandatos de prefeito e vice de Paulo de Frontin
Nova Iguaçu lança o III Prêmio Literário Antônio Fraga
Notícias
Nova Iguaçu lança o III Prêmio Literário Antônio Fraga
Big Brother de São Gonçalo ajuda a prender ladrão
Destaque
Big Brother de São Gonçalo ajuda a prender ladrão
Projeto do MARAEY de Maricá é apresentado para empresários de SP
Brasil
Projeto do MARAEY de Maricá é apresentado para empresários de SP

Campanhas de multivacinação entrarão no ar em 27 versões

Cada campanha será produzida de forma direcionada para cada estado da federação brasileira
Foto: Por Arthur Stuckert/Divulgação

As campanhas de multivacinação e o balanço de atuação do governo nos últimos seis meses, entrarão no ar no fim do mês de julho, e terão 27 versões. Uma para cada estado da federação. Cada peça publicitária exibirá imagens que representem o cotidiano dessas diferentes populações e serão narradas com os seus respectivos sotaques, como uma estratégia de aproximação e identificação. Provocando uma sensação de familiaridade e pertencimento do público-alvo.

Essa é uma estratégia de segmentar campanhas de propaganda e institucionais com base na regionalidade. Essa prática visa personalizar a mensagem para que ela seja mais relevante e que público-alvo possa aderir com mais facilidade.

O Governo Federal determinou que deverá ser feita a segmentação da sua propaganda e das campanhas institucionais, por região e em alguns casos, por religião também. A determinação prevê que um comercial que vá ser exibido em um canal de televisão ou rádio voltada para o público evangélico pode ser produzido com uma música gospel ao fundo.