Ouça agora

Ao vivo

Reproduzir
Pausar
Sorry, no results.
Please try another keyword
Rodrigo Bacellar deixa prisão na Polícia Federal
Política
Rodrigo Bacellar deixa prisão na Polícia Federal
Após ocupar mesa diretora da Câmara dos Deputados, Glauber Braga é retirado à força
Destaque
Após ocupar mesa diretora da Câmara dos Deputados, Glauber Braga é retirado à força
Defesa de ex-diretor da PRF nega atuação para barrar eleitores de Lula
Política
Defesa de ex-diretor da PRF nega atuação para barrar eleitores de Lula
Defesa pede absolvição de general acusado de planejar atentado
Política
Defesa pede absolvição de general acusado de planejar atentado
Líder do PT critica votação do PL da dosimetria
Política
Líder do PT critica votação do PL da dosimetria
Preço da cesta básica cai em 24 capitais do país, diz pesquisa
Brasil
Preço da cesta básica cai em 24 capitais do país, diz pesquisa
Fim dos ‘espigões’ na Zona Oeste e incentivo ao Centro: Rio terá novas regras para o Minha Casa, Minha Vida
Rio de Janeiro
Fim dos ‘espigões’ na Zona Oeste e incentivo ao Centro: Rio terá novas regras para o Minha Casa, Minha Vida

Campanhas de multivacinação entrarão no ar em 27 versões

Siga-nos no

Foto: Por Arthur Stuckert/Divulgação

As campanhas de multivacinação e o balanço de atuação do governo nos últimos seis meses, entrarão no ar no fim do mês de julho, e terão 27 versões. Uma para cada estado da federação. Cada peça publicitária exibirá imagens que representem o cotidiano dessas diferentes populações e serão narradas com os seus respectivos sotaques, como uma estratégia de aproximação e identificação. Provocando uma sensação de familiaridade e pertencimento do público-alvo.

Essa é uma estratégia de segmentar campanhas de propaganda e institucionais com base na regionalidade. Essa prática visa personalizar a mensagem para que ela seja mais relevante e que público-alvo possa aderir com mais facilidade.

O Governo Federal determinou que deverá ser feita a segmentação da sua propaganda e das campanhas institucionais, por região e em alguns casos, por religião também. A determinação prevê que um comercial que vá ser exibido em um canal de televisão ou rádio voltada para o público evangélico pode ser produzido com uma música gospel ao fundo.