Ouça agora

Ao vivo

Play
Pause
Sorry, no results.
Please try another keyword
Flamengo vence Bragantino no Nabi com gol de despedida
Esportes
Flamengo vence Bragantino no Nabi com gol de despedida
Flu sai na frente, mas Palmeiras vira no Maracanã
Esportes
Flu sai na frente, mas Palmeiras vira no Maracanã
Eli Soares está confirmado como atração da Angra Expo 2025
Angra dos Reis
Eli Soares está confirmado como atração da Angra Expo 2025
Pique Novo e Rastapé vai agitar o final de semana em Campos
Entretenimento
Pique Novo e Rastapé vai agitar o final de semana em Campos
Ônibus da Saúde oferece atendimento exclusivo às mulheres em Nova Iguaçu
Nova Iguaçu
Ônibus da Saúde oferece atendimento exclusivo às mulheres em Nova Iguaçu
Universitários e formandos de Medicina debatem empregabilidade em Maricá com o prefeito
Maricá
Universitários e formandos de Medicina debatem empregabilidade em Maricá com o prefeito
1º Festival de Vela de Cabo Frio será realizado de 8 a 10 de agosto
Costa do Sol
1º Festival de Vela de Cabo Frio será realizado de 8 a 10 de agosto

Campanhas de multivacinação entrarão no ar em 27 versões

Siga-nos no

Foto: Por Arthur Stuckert/Divulgação

As campanhas de multivacinação e o balanço de atuação do governo nos últimos seis meses, entrarão no ar no fim do mês de julho, e terão 27 versões. Uma para cada estado da federação. Cada peça publicitária exibirá imagens que representem o cotidiano dessas diferentes populações e serão narradas com os seus respectivos sotaques, como uma estratégia de aproximação e identificação. Provocando uma sensação de familiaridade e pertencimento do público-alvo.

Essa é uma estratégia de segmentar campanhas de propaganda e institucionais com base na regionalidade. Essa prática visa personalizar a mensagem para que ela seja mais relevante e que público-alvo possa aderir com mais facilidade.

O Governo Federal determinou que deverá ser feita a segmentação da sua propaganda e das campanhas institucionais, por região e em alguns casos, por religião também. A determinação prevê que um comercial que vá ser exibido em um canal de televisão ou rádio voltada para o público evangélico pode ser produzido com uma música gospel ao fundo.