A Agência RTI Esporte apurou que o Atlas do México analisa a contratação do atacante Carlinhos. O jogador pertence ao Flamengo, mas está emprestado ao Vitória até o final desta temporada. O clube do Rio de Janeiro não deve dificultar a saída do atacante.
Vale lembrar que o rubro-negro comprou os direitos econômicos de Carlinhos, junto ao Nova Iguaçu em abril de 2024, por 600 mil euros (cerca de R$ 3.3 milhões na cotação da época). O detalhe é que o jogador não conseguiu emplacar boas atuações pelo Flamengo.
Emprestado ao Vitória, ele está fora dos planos do rubro-negro carioca e não será aproveitado em 2026. O nome de Carlinho foi levado ao Atlas através do agente Luiz Claudio Nunes. A direção do clube mexicano gostou do nome e avalia a contratação.
Contudo, não há proposta oficial pelo jogador. Conforme apuração da Agência RTI Esporte, o Flamengo não definiu um valor para liberar o jogador, mas não deve dificultar a saída. Hoje o fato de Carlinhos não fazer parte da folha salarial do Flamengo já é visto como economia.
Desse modo, o clube não descarta um novo empréstimo do atacante até o final da temporada de 2026. Desse modo, o jogador ficaria livre a partir de junho para sair sem custos do rubro-negro carioca.
O Atlas não definiu um prazo para apresentar uma proposta, o clube analisa os números e o perfil do atacante. Contudo, a tendência é que a definição aconteça nos primeiros dias de dezembro.
Como foi o ano de Carlinhos até aqui?
Carlinhos não atua desde o dia 25 de outubro, na vitória por 1 a 0 diante do Corinthians. Na atual temporada, ele disputou quatro jogos pelo Flamengo e marcou 2 gols. Já pelo Vitória, Carlinhos esteve em campo em 23 partidas, e marcou três gols.
Contudo, o jogador perdeu espaço no time com o técnico Jair Ventura. O Vitória não deve fazer proposta de renovação do empréstimo do atacante para 2026.






