Ouça agora

Ao vivo

Reproduzir
Pausar
Sorry, no results.
Please try another keyword
Detran-RJ reduz horário de atendimento na segunda-feira (29) devido a jogo do Brasil
Estado
Detran-RJ reduz horário de atendimento na segunda-feira (29) devido a jogo do Brasil
MP denuncia PMs por morte de menino no Complexo do Alemão
Rio de Janeiro
MP denuncia PMs por morte de menino no Complexo do Alemão
TCE-RJ amplia auditoria sobre Rioprevidência e mira mais três bancos por aplicações de R$ 6,5 bilhões
Estado
TCE-RJ amplia auditoria sobre Rioprevidência e mira mais três bancos por aplicações de R$ 6,5 bilhões
Defesa Civil libera retorno de vizinhos após desabamento que matou irmãs
Rio de Janeiro
Defesa Civil libera retorno de vizinhos após desabamento que matou irmãs
Auditoria descobre milhares de servidores ‘fantasmas’ em Secretarias do Governo do Rio
Destaque
Auditoria descobre milhares de servidores ‘fantasmas’ em Secretarias do Governo do Rio
Mundial de 2026 quebra recorde histórico de gols antes mesmo do fim da fase de grupos
Esportes
Mundial de 2026 quebra recorde histórico de gols antes mesmo do fim da fase de grupos
Inea suspende operações da Refit por fraudes em licenças e risco ambiental no Rio
Estado
Inea suspende operações da Refit por fraudes em licenças e risco ambiental no Rio
2804-prefni-banner-saedas-728x90
2804-prefni-banner-saedas-728x90
previous arrow
next arrow

Castro decreta ponto facultativo nos dias 24 e 31 de dezembro no estado

Medida vale para órgãos estaduais, com manutenção dos serviços essenciais

Siga-nos no

O governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PL), decretou ponto facultativo nas repartições públicas estaduais nos dias 24 e 31 de dezembro, vésperas de Natal e Ano Novo. O decreto foi publicado no Diário Oficial desta sexta-feira (19).

A medida vale para os órgãos da administração pública estadual direta, autárquica e fundacional. Segundo o texto, o expediente será mantido normalmente nos serviços considerados essenciais, que não podem sofrer interrupção.

Mais cedo, o prefeito do Rio, Eduardo Paes (PSD), também havia decretado ponto facultativo para os servidores da capital nas mesmas datas, seguindo a tradição de fim de ano.

No âmbito estadual, a Secretaria de Saúde ficará responsável por regulamentar o funcionamento das unidades da rede pública nos dias 24 e 31, garantindo a continuidade do atendimento à população.