A cela onde o ex-ministro da Justiça Anderson Torres cumpre pena no Distrito Federal é significativamente maior e mais equipada do que a ocupada pelo ex-presidente Jair Bolsonaro na Superintendência da Polícia Federal em Brasília.
Torres está detido desde terça-feira no 19º BPM da Polícia Militar do DF, conhecido como Papudinha. O local tem 54,76 metros quadrados cobertos, distribuídos entre quarto, banheiro, cozinha, sala e lavanderia, além de 10,07 m² de área externa. A unidade tem capacidade para quatro pessoas, mas será usada exclusivamente pelo ex-ministro, condenado a 24 anos de prisão por tentativa de golpe de Estado.
Enquanto Bolsonaro ocupa 12 m² com ar-condicionado, frigobar, cama de solteiro e TV, Torres conta com geladeira, cama de casal, chuveiro quente, armários e TV. A Papudinha oferece cinco refeições diárias e permite banho de sol e exercícios sem restrição de horário. Além disso, o local conta com posto de saúde próprio, com médicos, dentistas, enfermeiros, psicólogo, psiquiatra, fisioterapeuta, assistente social e farmacêutico.






