Um dia depois de Anthony Garotinho (REP) criticar o filho Wladimir (PP) nas redes sociais, por ele não querer se envolver na sua briga com Márcio Canella (União), o prefeito de Campos publicou um vídeo com uma resposta indireta — mas facilmente reconhecível e muito divertida — ao episódio. Garotinho insinuou que o rapaz é um “banana”.
Na gravação, Wladimir aparece em casa segurando um cacho de bananas e faz um comentário reflexivo ao falar sobre ir à igreja. Ele disse que pretende orar em agradecimento pelas bênçãos e desafios, além de pedir por “aqueles que a gente gosta, mas que às vezes não compreendem o nosso esforço e sacrifício para ajudá-los”.
Ironia com ‘banana’ e ‘canella’ veio após Wladimir dizer que não entraria na briga entre o pai e o prefeito de Belford Roxo
O vídeo foi publicado depois de Garotinho divulgar uma gravação em que aparece tomando café da tarde com “banana” e “canella”, em referência a relação do filho com o prefeito de Belford Roxo. A postagem do ex-governador veio na esteira da declaração de Wladimir de que teria uma boa relação pessoal com o prefeito da Baixada, e, por isso, não compraria as brigas do pai.






