Informações recebidas pelo Disque Denúncia sobre a fuga de criminosos do bairro da Penha, no Rio, para Angra dos Reis levaram policiais do serviço reservado da PM às casinhas do Bracuí. Dois homens foram presos nesta sexta-feira (31), após uma operação de cerco no local.
Os suspeitos, um de São João de Meriti e outro de São Paulo, atuavam em comunidades do Rio tomadas pela megaoperação. Com eles, a polícia apreendeu 143 pinos de cocaína, 82 tiras e 20 tabletes de maconha, 10 pedras de crack, R$ 20 em espécie e um rádio comunicador.
Todo o material e os presos foram levados à 166ª DP, onde a ocorrência foi registrada. Ambos permanecem à disposição da Justiça, enquanto as investigações seguem. A prisão é resultado direto da cooperação entre a população e as autoridades por meio das denúncias anônimas.
O Disque Denúncia Angra reforça que denúncias podem ser feitas 24h por dia pelo telefone 0300 253 1177, WhatsApp ou pelo app oficial, garantindo anonimato total. O órgão solicita que a população continue colaborando para combater atividades criminosas na região.






