Ouça agora

Ao vivo

Reproduzir
Pausar
Sorry, no results.
Please try another keyword
Linha Lilás promete redesenhar a mobilidade urbana em Macaé
Norte Fluminense
Linha Lilás promete redesenhar a mobilidade urbana em Macaé
Anvisa aprova novo medicamento oral para tratamento de câncer de mama avançado
Saúde
Anvisa aprova novo medicamento oral para tratamento de câncer de mama avançado
Concurso “Minha rua é Hexa” de Niterói divulga vencedores
Niterói
Concurso “Minha rua é Hexa” de Niterói divulga vencedores
Liesa abre 500 bolsas de estudo para integrantes das escolas de samba do Rio
Carnaval
Liesa abre 500 bolsas de estudo para integrantes das escolas de samba do Rio
Rio cria ICMS Educacional e vai premiar municípios com melhor desempenho nas escolas
Estado
Rio cria ICMS Educacional e vai premiar municípios com melhor desempenho nas escolas
Sem acordo, rodoviários anunciam greve a partir da meia-noite do dia 29
Rio de Janeiro
Sem acordo, rodoviários anunciam greve a partir da meia-noite do dia 29
Fatia de brasileiros pessimistas com a economia cai de 36% para 26%
Brasil
Fatia de brasileiros pessimistas com a economia cai de 36% para 26%
2804-prefni-banner-saedas-728x90
2804-prefni-banner-saedas-728x90
previous arrow
next arrow

Eduardo Paes intensifica agenda no interior e reúne prefeitos em encontro político em Mendes

Pré-candidato ao Governo do Rio, Paes participou de cavalgada em Itaguaí

Siga-nos no

reprodução redes sociais

Pré-candidato ao Governo do Estado do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD) cumpriu neste último fim de semana, uma extensa agenda política no interior fluminense. Pela manhã, o ex-prefeito da capital participou de uma cavalgada em Itaguaí ao lado do prefeito do município, Haroldinho Jesus (PDT), e do prefeito de Paracambi, Andrezinho Ceciliano (PT).

Durante o evento, Paes percorreu áreas da cidade acompanhado por lideranças locais e apoiadores, reforçando sua presença em municípios estratégicos da região metropolitana e do interior do estado.

As imagens divulgadas nas redes sociais mostram o pré-candidato em contato direto com moradores e autoridades locais, em mais uma agenda voltada à ampliação de sua articulação política fora da capital.

Encontro em Mendes reúne prefeitos e lideranças partidárias
Após a passagem por Itaguaí, Eduardo Paes seguiu para o município de Mendes, no Sul Fluminense, onde participou de um churrasco promovido no sítio do ex-presidente da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) e ex-secretário nacional de Assuntos Parlamentares, André Ceciliano (PT).

O encontro reuniu mais de 40 prefeitos de diversas regiões do estado, além de deputados federais e lideranças políticas ligadas a diferentes partidos.

A confraternização também contou com a presença de nomes que são apontados como pré-candidatos ao Senado Federal nas eleições de 2026.

Entre os participantes do evento estavam a deputada federal Benedita da Silva (PT), o deputado federal Pedro Paulo (PSD) e Helena Vieira (PSDB), que acompanharam as atividades ao lado de prefeitos, parlamentares e dirigentes partidários.

O encontro foi marcado por conversas políticas, articulações para o próximo ciclo eleitoral e pela aproximação entre lideranças de diferentes regiões do estado.

A agenda reforça a estratégia de Eduardo Paes de ampliar o diálogo com prefeitos e representantes políticos do interior fluminense, em meio aos movimentos de preparação para a disputa eleitoral de 2026.