Ouça agora

Ao vivo

Reproduzir
Pausar
Sorry, no results.
Please try another keyword
Suíços rejeitam proposta da direita radical para limitar imigração
Mundo
Suíços rejeitam proposta da direita radical para limitar imigração
Seis pessoas morrem em queda de helicópteros no Recreio
Destaque
Seis pessoas morrem em queda de helicópteros no Recreio
Obra emergencial interdita acesso da Linha Amarela ao Shopping Nova América
Rio de Janeiro
Obra emergencial interdita acesso da Linha Amarela ao Shopping Nova América
Ônibus 100% elétrico começa a ser testado em linhas intermunicipais do Rio
Estado
Ônibus 100% elétrico começa a ser testado em linhas intermunicipais do Rio
Caso Maria Eduarda: presos não conseguem explicar falha que levou à morte de jovem em Limeira
Brasil
Caso Maria Eduarda: presos não conseguem explicar falha que levou à morte de jovem em Limeira
Mulher morre após ser jogada sem cordas durante salto de rope jump no interior de SP
Brasil
Mulher morre após ser jogada sem cordas durante salto de rope jump no interior de SP
Lula embarca para a França e pode se encontrar com Trump durante cúpula do G7
Política
Lula embarca para a França e pode se encontrar com Trump durante cúpula do G7
2804-prefni-banner-saedas-728x90
2804-prefni-banner-saedas-728x90
previous arrow
next arrow

Eliana, Xuxa e Angélica estarão juntas em programa na TV Globo

Siga-nos no

Eliana, Xuxa Meneghel e Angélica irão fazer uma apresentação histórica para o “Criança Esperança”, na TV Globo, no dia 7 de agosto. Esta é a primeira vez que o trio, que já revelou manter um grupo de WhatsApp, pisa junto no mesmo palco. Vale lembrar que nenhuma delas possui, atualmente, contrato com a Globo. Eliana, inclusive, apresenta um programa em uma emissora concorrente.

“É verdade esse bilhete. Olha onde o nosso grupo de WhatsApp nos levou. Este ano, as queridas amigas Xuxa, Angélica e eu, estaremos juntas pela solidariedade no palco do Criança Esperança. E para mim, que sou madrinha do Teleton, a felicidade este ano é dobrada”, escreveu Eliana nas redes sociais, que agradeceu a liberação do SBT para participar do programa.

“Encontro de milhões. Dia 7 de agosto às ‘migles’ estão juntas no show do Criança Esperança na TV Globo. O que será que vão aprontar?”, afirmou Xuxa. Já Angélica disse que a apresentação será “emocionante”.

Nas redes sociais, fãs dos ícones ícones do público infantil na TV celebraram a novidade. “Com Xuxa, Angélica e Eliana… Minha criança interior se preparando psicologicamente”, disse um internauta. “Eliana, Xuxa e Angélica juntas. Meus Deus, minha criança interior vai morrer”, pontuou outro.