A ex-rainha de bateria da Beija-Flor, Raissa de Oliveira, viveu momentos de terror durante um assalto na tarde desta sexta-feira (19), na Avenida Nilo Peçanha, em Nilópolis, na Baixada Fluminense. A professora de Educação Física teve o carro levado por criminosos por volta das 14h38. A ação foi registrada por câmeras de segurança da região.
As imagens mostram um veículo se aproximando em alta velocidade e ultrapassando o carro de Raissa. Ao perceber o assalto, ela desce correndo do automóvel com as mãos para o alto. Dois homens vestidos de preto se aproximam com uma arma em punho e revistam a ex-rainha, enquanto um terceiro suspeito assume a direção do veículo e aguarda a fuga do grupo.
Além do carro, os criminosos levaram um celular e joias. A Polícia Civil investiga o crime.
Em nota, a Polícia Militar informou que agentes do 20º BPM (Mesquita) foram acionados para atender à ocorrência de roubo de veículo. Equipes fazem buscas na região mas, até o momento, ninguém foi preso. Segundo a corporação, o policiamento segue reforçado na região.
Aos 34 anos, Raissa de Oliveira dedicou duas décadas à Beija-Flor de Nilópolis, desfilando pela última vez em 2022, quando também participou do processo de escolha de sua sucessora. Moradora da região, ela mantém a ONG Raydi, fundada ao lado da mãe e do irmão, com atuação em projetos sociais no município.






