Ouça agora

Ao vivo

Play
Pause
Sorry, no results.
Please try another keyword
Thiago Pampolha é eleito vice-presidente do TCE/RJ
Destaque
Thiago Pampolha é eleito vice-presidente do TCE/RJ
Taxa de desemprego é a menor para o trimestre desde 2012
Brasil
Taxa de desemprego é a menor para o trimestre desde 2012
Alerj aprova mudança de nome da estação das barcas de Charitas para Paulo Gustavo
Destaque
Alerj aprova mudança de nome da estação das barcas de Charitas para Paulo Gustavo
Justiça Eleitoral cassa mandatos de prefeito e vice de Paulo de Frontin
Política
Justiça Eleitoral cassa mandatos de prefeito e vice de Paulo de Frontin
Nova Iguaçu lança o III Prêmio Literário Antônio Fraga
Notícias
Nova Iguaçu lança o III Prêmio Literário Antônio Fraga
Big Brother de São Gonçalo ajuda a prender ladrão
Destaque
Big Brother de São Gonçalo ajuda a prender ladrão
Projeto do MARAEY de Maricá é apresentado para empresários de SP
Brasil
Projeto do MARAEY de Maricá é apresentado para empresários de SP

Flamengo lança jerseys em parceria com a Mitchell & Ness

Novo fardamento já está disponível na loja oficial do Flamengo
Flamengo lança jerseys em parceria com a Mitchell & Ness
Foto: Divulgação/ Flamengo

Em parceria com a Mitchell & Ness, o Flamengo prepara uma grande surpresa para os seus torcedores neste final de ano. Juntos, as partes lançaram dois modelos de jerseys limitados, em um movimento considerado pioneiro no cenário nacional.

Para a campanha de lançamento, o encontro de dois ídolos do clube: o jogador de basquete Olivinha e o meio de campo Giorgian De Arrascaeta, multicampeões em quadra e no campo, respectivamente.

Cada peça especial tem uma tiragem de 300 unidades cada, com uma marcação exclusiva em cada uma delas. Esses são os primeiros modelos produzidos pela icônica marca norte-americana para um clube brasileiro, e estão disponíveis na loja da sede da Gávea e também por meio do site (loja.flamengo.com.br).

Os produtos da Mitchell & Ness também têm parcerias com a NFL, a NBA, a MLB e a MLS, incluindo astros como Michael Jordan e Kobe Bryant, sendo uma referência global em esporte e lifestyle urbano.

“Essa collab é o encontro de duas marcas históricas e autênticas. Elaboramos os produtos com o mesmo tecido, modelagem e aplicações dos uniformes internacionais da Mitchell & Ness. E mergulhamos no passado do clube, unindo o estilo retrô com a tecnologia. O resultado ficou incrível”, celebrou a head de produtos da marca, Roberta Russo.

“A Nação Rubro-Negra, além de gigante, é formada pelos mais diferentes públicos, todos unidos na paixão pelo Flamengo. Por isso, um dos trabalhos do nosso setor de marketing é buscar os mais diversos produtos, de forma a atender ao maior número possível dos nossos torcedores. Este lançamento com a Mitchell & Ness atende a isto. São colecionáveis. Acreditamos que eles vão agradar muitos colecionadores que buscam, além de uma peça excepcional, muita qualidade e exclusividade”, explicou o vice-presidente de Comunicação e Marketing do clube, Gustavo Oliveira.