Ouça agora

Ao vivo

Reproduzir
Pausar
Sorry, no results.
Please try another keyword
Câmara aprova projeto que reduz penas de Bolsonaro e condenados por tentativa de golpe
Destaque
Câmara aprova projeto que reduz penas de Bolsonaro e condenados por tentativa de golpe
Rodrigo Bacellar deixa prisão na Polícia Federal
Política
Rodrigo Bacellar deixa prisão na Polícia Federal
Após ocupar mesa diretora da Câmara dos Deputados, Glauber Braga é retirado à força
Brasil
Após ocupar mesa diretora da Câmara dos Deputados, Glauber Braga é retirado à força
Defesa de ex-diretor da PRF nega atuação para barrar eleitores de Lula
Política
Defesa de ex-diretor da PRF nega atuação para barrar eleitores de Lula
Defesa pede absolvição de general acusado de planejar atentado
Política
Defesa pede absolvição de general acusado de planejar atentado
Líder do PT critica votação do PL da dosimetria
Política
Líder do PT critica votação do PL da dosimetria
Preço da cesta básica cai em 24 capitais do país, diz pesquisa
Brasil
Preço da cesta básica cai em 24 capitais do país, diz pesquisa

Flamengo lança jerseys em parceria com a Mitchell & Ness

Siga-nos no

Flamengo lança jerseys em parceria com a Mitchell & Ness
Foto: Divulgação/ Flamengo

Em parceria com a Mitchell & Ness, o Flamengo prepara uma grande surpresa para os seus torcedores neste final de ano. Juntos, as partes lançaram dois modelos de jerseys limitados, em um movimento considerado pioneiro no cenário nacional.

Para a campanha de lançamento, o encontro de dois ídolos do clube: o jogador de basquete Olivinha e o meio de campo Giorgian De Arrascaeta, multicampeões em quadra e no campo, respectivamente.

Cada peça especial tem uma tiragem de 300 unidades cada, com uma marcação exclusiva em cada uma delas. Esses são os primeiros modelos produzidos pela icônica marca norte-americana para um clube brasileiro, e estão disponíveis na loja da sede da Gávea e também por meio do site (loja.flamengo.com.br).

Os produtos da Mitchell & Ness também têm parcerias com a NFL, a NBA, a MLB e a MLS, incluindo astros como Michael Jordan e Kobe Bryant, sendo uma referência global em esporte e lifestyle urbano.

“Essa collab é o encontro de duas marcas históricas e autênticas. Elaboramos os produtos com o mesmo tecido, modelagem e aplicações dos uniformes internacionais da Mitchell & Ness. E mergulhamos no passado do clube, unindo o estilo retrô com a tecnologia. O resultado ficou incrível”, celebrou a head de produtos da marca, Roberta Russo.

“A Nação Rubro-Negra, além de gigante, é formada pelos mais diferentes públicos, todos unidos na paixão pelo Flamengo. Por isso, um dos trabalhos do nosso setor de marketing é buscar os mais diversos produtos, de forma a atender ao maior número possível dos nossos torcedores. Este lançamento com a Mitchell & Ness atende a isto. São colecionáveis. Acreditamos que eles vão agradar muitos colecionadores que buscam, além de uma peça excepcional, muita qualidade e exclusividade”, explicou o vice-presidente de Comunicação e Marketing do clube, Gustavo Oliveira.