Ouça agora

Ao vivo

Play
Pause
Sorry, no results.
Please try another keyword
Vasco reverte transfer ban da FIFA e pode contratar
Esportes
Vasco reverte transfer ban da FIFA e pode contratar
Receita libera nesta quinta (24/07) consulta ao 3º lote de restituição
Brasil
Receita libera nesta quinta (24/07) consulta ao 3º lote de restituição
Prefeitura de Meriti lança Programa de Anistia Fiscal
Baixada Fluminense
Prefeitura de Meriti lança Programa de Anistia Fiscal
Flamengo demite Runco após fala polêmica sobre De la Cruz
Esportes
Flamengo demite Runco após fala polêmica sobre De la Cruz
Rapper Oruam tem prisão mantida e já está em penitenciária de Bangu
Destaque
Rapper Oruam tem prisão mantida e já está em penitenciária de Bangu
Bope encontra laboratório de drogas na Maré em operação
Rio de Janeiro
Bope encontra laboratório de drogas na Maré em operação
Governo do Rio reconhece calamidade na saúde de Volta Redonda
Volta Redonda
Governo do Rio reconhece calamidade na saúde de Volta Redonda

Flamengo lança jerseys em parceria com a Mitchell & Ness

Siga-nos no

Flamengo lança jerseys em parceria com a Mitchell & Ness
Foto: Divulgação/ Flamengo

Em parceria com a Mitchell & Ness, o Flamengo prepara uma grande surpresa para os seus torcedores neste final de ano. Juntos, as partes lançaram dois modelos de jerseys limitados, em um movimento considerado pioneiro no cenário nacional.

Para a campanha de lançamento, o encontro de dois ídolos do clube: o jogador de basquete Olivinha e o meio de campo Giorgian De Arrascaeta, multicampeões em quadra e no campo, respectivamente.

Cada peça especial tem uma tiragem de 300 unidades cada, com uma marcação exclusiva em cada uma delas. Esses são os primeiros modelos produzidos pela icônica marca norte-americana para um clube brasileiro, e estão disponíveis na loja da sede da Gávea e também por meio do site (loja.flamengo.com.br).

Os produtos da Mitchell & Ness também têm parcerias com a NFL, a NBA, a MLB e a MLS, incluindo astros como Michael Jordan e Kobe Bryant, sendo uma referência global em esporte e lifestyle urbano.

“Essa collab é o encontro de duas marcas históricas e autênticas. Elaboramos os produtos com o mesmo tecido, modelagem e aplicações dos uniformes internacionais da Mitchell & Ness. E mergulhamos no passado do clube, unindo o estilo retrô com a tecnologia. O resultado ficou incrível”, celebrou a head de produtos da marca, Roberta Russo.

“A Nação Rubro-Negra, além de gigante, é formada pelos mais diferentes públicos, todos unidos na paixão pelo Flamengo. Por isso, um dos trabalhos do nosso setor de marketing é buscar os mais diversos produtos, de forma a atender ao maior número possível dos nossos torcedores. Este lançamento com a Mitchell & Ness atende a isto. São colecionáveis. Acreditamos que eles vão agradar muitos colecionadores que buscam, além de uma peça excepcional, muita qualidade e exclusividade”, explicou o vice-presidente de Comunicação e Marketing do clube, Gustavo Oliveira.