Ouça agora

Ao vivo

Reproduzir
Pausar
Sorry, no results.
Please try another keyword
Secretaria de esporte lança o projeto Rio: Capital do Futebol Feminino
Rio de Janeiro
Secretaria de esporte lança o projeto Rio: Capital do Futebol Feminino
Onça-parda resgatada pelos Bombeiros em Resende é devolvida à natureza
Sul Fluminense
Onça-parda resgatada pelos Bombeiros em Resende é devolvida à natureza
Castramóvel de Nova Iguaçu inicia atendimento na segunda-feira
Nova Iguaçu
Castramóvel de Nova Iguaçu inicia atendimento na segunda-feira
STF julga nesta semana núcleo 2 da trama golpista este semana
Brasil
STF julga nesta semana núcleo 2 da trama golpista este semana
Violência e censura afetam nove em cada dez professores brasileiros
Brasil
Violência e censura afetam nove em cada dez professores brasileiros
Multa contra rede X coloca UE e EUA em nova rota de colisão
Mundo
Multa contra rede X coloca UE e EUA em nova rota de colisão
Câmaras Temáticas orientam políticas públicas regionais na 14ª edição do Cosud
Estado
Câmaras Temáticas orientam políticas públicas regionais na 14ª edição do Cosud

Flamengo mira novo patrocinador após saída da Pixbet

Atrasos de pagamento motivaram o término da parceria.

Siga-nos no

Adriano Fontes/Flamengo

O Flamengo confirmou nesta quarta-feira o encerramento antecipado do contrato com a Pixbet, patrocinadora máster do clube desde 2024. O vínculo, que iria até dezembro com possibilidade de renovação até 2027, foi finalizado de forma amigável após conversas entre as partes.

A decisão ocorreu após atrasos nos pagamentos das parcelas previstas. O acordo, que começou em janeiro de 2024, previa R$ 125 milhões anuais em caso de renovação, sendo o maior contrato de patrocínio de clubes já firmado no país à época.

Com a saída da Pixbet, o Flamengo negocia um novo patrocinador máster e já recebeu propostas de empresas como Superbet e Betano, ambas dispostas a pagar mais de R$ 200 milhões por temporada em contratos de três anos. Outra casa de apostas também apresentou oferta semelhante, mas o nome não foi revelado.

A diretoria rubro-negra conduz as negociações separadamente para evitar um leilão. A proposta da Superbet, inclusive, pode superar o contrato firmado com o São Paulo, avaliado em R$ 600 milhões até 2030 e com potencial de chegar a R$ 1 bilhão mediante metas, tornando-se o maior patrocínio do futebol brasileiro.

Nota oficial do Flamengo

“O Clube de Regatas do Flamengo informa que hoje, após quatro anos de uma parceria de sucesso, encerrou de comum acordo e de forma amigável o contrato de patrocínio com a empresa Pixbet. A parceria englobava também o contrato de licenciamento da marca Flabet.

O contrato com a Pixbet foi o maior acordo de patrocínio de clubes já realizado no Brasil. Juntos conquistamos diversos campeonatos: Libertadores 2022, Copa do Brasil 2022 e 2024, Campeonato Carioca 2024 e 2025 e Supercopa do Brasil 2025. O Clube agradece a parceria, com votos de sucesso para a Pixbet.”