A disputa pela presidência do Fluminense teve um novo capítulo, na última sexta-feira (07), com o ingresso de novos integrantes na chapa O Fluminense tem Pressa.
Sendo assim, o grupo capitaneado por Ademar Arrais e Adyr Tourinho, terá o apoio do então pré-candidato à presidência do Fluminense, Luís Monteagudo, e do seu ex-vice na chapa, O Flu é dos tricolores, Rafael Rolim.
Vale ressaltar que o grupo O Fluminense tem Pressa também conta com o apoio de outros pré-candidatos que buscaram uma vaga na disputa pelo pleito. São eles: Leonardo Iespa, André Horta e Ricardo Mazella.
“Entendemos que com a nova composição, a nossa chapa alcançou um equilíbrio entre os poderes do clube e a negociação aconteceu dentro do campo democrático”, declarou a assessoria de comunicação da chapa O Fluminense tem Pressa.
O Fluminense tem Pressa
A chapa O Fluminense tem Pressa faz oposição a a atual administração presidente, Mário Bittencourt. O objetivo de Ademar Arrais, e dos demais pré-candidatos é montar um grupo forte, capaz de disputar o comando do Fluminense.
Arrais se posicionou sobre os seus projetos caso vença a eleição nas Laranjeiras. Segundo o candidato, o Fluminense terá como foco a preparação das futuras gerações.
“Não quero ganhar um título aqui e meses depois estar disputando rebaixamento. Quero disputar títulos sempre e preparar o clube para as próximas gerações. Temos que parar de pagar três comissões técnicas na mesma temporada, temos que parar de renovar o contrato do Guga por quatro temporadas, esses são só alguns exemplos”, iniciou.
“Teremos reformas estatutárias estabelecendo medidas de compliance e responsabilização do gestor por gestão temerária. Vamos estabelecer um novo sistema político eleitoral. Não tem sentido nenhum o presidente do clube escolher quem vai fiscaliza-lo. Hoje, o filho do presidente do Conselho Deliberativo foi empregado pelo presidente do clube, é um absurdo”< completou.
Por fim, o registro das chapas deve acontecer até o dia 15 de novembro. Já o pleito, que definirá o futuro do Fluminense, está agendado para o dia 29 do mesmo mês.






