O Fluminense não teve dificuldades para vencer o São Paulo nesta quinta-feira (27), em duelo válido pelo Brasileirão, no Maracanã. Em campo, o Tricolor lacrou o marcador em 6 a 0.
Com o resultado, o Fluminense contabilizou mais três pontos na tabela do Brasileirão, subindo para a quinta posição, com 58. Do outro lado, o Tricolor paulista permaneceu em oitavo, com 48.
Fluminense x São Paulo
O Tricolor do Rio de Janeiro não imaginava aplicar uma goleada histórica diante do adversário nesta noite. A saber, esta foi a vitória mais elástica do Fluminense sobre o São Paulo em sua história.
Sendo assim, o Fluminense dominou a partida desde os minutos iniciais. O goleiro Young sofreu com o ataque carioca, que anotou três gols ainda no primeiro tempo.
O primeiro tento foi convertido por Canobbio em uma cobrança de pênalti. O lance trouxe maior motivação para o Fluminense, que ampliou na sequência com Martinelli, em um cabeceio.
O São Paulo não conseguia espaços para ameaçar o Fluminense na etapa. Desta forma, Nonato superou a marcação para contabilizar o terceiro tento para o Tricolor do Rio de Janeiro.
Enquanto o Fluminense retornou acelerado do intervalo, o São Paulo sentia o impacto da derrota diante da torcida adversária no Maracanã.
Aos 24 minutos, John Kennedy decretou a goleada sobre o Tricolor do Morumbi. A saber, o jogador não marcava desde a partida contra o Sport, em outubro, deste ano.
Canobbio encontrou espaços para computar o seu segundo tento na partida. Depois de ficar com a posse de bola, o atleta bateu cruzado para a rede do São Paulo, aos 31 minutos.
A larga vantagem levou os torcedores ao delírio na arquibancada. Logo, o Fluminense, se sentiu motivado com os cânticos da arquibancada,o que o levou ao seu sexto gol.
Depois de bela jogada trabalhada, Kevin Serna entregou o caixão para o São Paulo. No placar, vitória do Fluminense, por 6 a 0.






