Ouça agora

Ao vivo

Reproduzir
Pausar
Sorry, no results.
Please try another keyword
Cerca de 99 mil trabalhadores ainda não sacaram o abono salarial
Brasil
Cerca de 99 mil trabalhadores ainda não sacaram o abono salarial
Mega-Sena acumula e prêmio principal vai para R$ 55 milhões
Brasil
Mega-Sena acumula e prêmio principal vai para R$ 55 milhões
Festival de Artes de Nova Iguaçu chega à terceira edição com 55 atrações gratuitas
Nova Iguaçu
Festival de Artes de Nova Iguaçu chega à terceira edição com 55 atrações gratuitas
Bolívia x Brasil: saiba como foi o jogo pelas Eliminatórias da Copa do Mundo
Seleção Brasileira
Bolívia x Brasil: saiba como foi o jogo pelas Eliminatórias da Copa do Mundo
Governo Lula reage a ameaça militar dos EUA contra o Brasil
Mundo
Governo Lula reage a ameaça militar dos EUA contra o Brasil
Câmara do Rio aprova em definitivo projeto que aumenta taxa de iluminação pública
Rio de Janeiro
Câmara do Rio aprova em definitivo projeto que aumenta taxa de iluminação pública
Dino acompanha Moraes e vota por condenação de Bolsonaro e aliados
Destaque
Dino acompanha Moraes e vota por condenação de Bolsonaro e aliados

Fluminense lança coleção em parceria com a Thug Nine

Siga-nos no

Fluminense e Thug Nine lançam coleção em colaboração
Foto: Divulgação/ Fluminense

O Fluminense se uniu à Thug Nine, marca de moda streetwear, e lançou uma coleção completa em colaboração com a marca. A primeira entrega da linha celebra, de acordo com o clube, a cultura urbana e a paixão pelo futebol. São mais de 15 peças masculinas e femininas, que vão de camisas, shorts e regatas a croppeds, bonés e acessórios.

Todos os produtor foram desenvolvidos com exclusividade para o Fluminense e com estilo retrô anos 90, tecidos nobres, cores vibrantes e patchs utilizados nos uniformes oficiais dos jogadores. Os modelos apresentam o estilo contemporâneo e urbano característico da Thug Nine.

Para adquirir as peças, os torcedores do Fluminense podem encontrar os produtos nas lojas oficiais do clube ou também online, pela loja do Tricolor das Laranjeiras (loja.fluminense.com.br) ou no site da Thug Nine (thugnine.com.br).

“Colaborar com o Fluminense foi uma excelente oportunidade para apresentarmos nossa visão sobre o estilo de vida das ruas brasileiras, onde o futebol se faz extremamente presente”, disse Paulo Emílio Tabosa, diretor criativo da Thug Nine.