Ouça agora

Ao vivo

Play
Pause
Sorry, no results.
Please try another keyword
Thiago Pampolha é eleito vice-presidente do TCE/RJ
Destaque
Thiago Pampolha é eleito vice-presidente do TCE/RJ
Taxa de desemprego é a menor para o trimestre desde 2012
Brasil
Taxa de desemprego é a menor para o trimestre desde 2012
Alerj aprova mudança de nome da estação das barcas de Charitas para Paulo Gustavo
Destaque
Alerj aprova mudança de nome da estação das barcas de Charitas para Paulo Gustavo
Justiça Eleitoral cassa mandatos de prefeito e vice de Paulo de Frontin
Política
Justiça Eleitoral cassa mandatos de prefeito e vice de Paulo de Frontin
Nova Iguaçu lança o III Prêmio Literário Antônio Fraga
Notícias
Nova Iguaçu lança o III Prêmio Literário Antônio Fraga
Big Brother de São Gonçalo ajuda a prender ladrão
Destaque
Big Brother de São Gonçalo ajuda a prender ladrão
Projeto do MARAEY de Maricá é apresentado para empresários de SP
Brasil
Projeto do MARAEY de Maricá é apresentado para empresários de SP

Fluminense lança coleção em parceria com a Thug Nine

Novo fardamento já está disponível na loja oficial do Fluminense
Fluminense e Thug Nine lançam coleção em colaboração
Foto: Divulgação/ Fluminense

O Fluminense se uniu à Thug Nine, marca de moda streetwear, e lançou uma coleção completa em colaboração com a marca. A primeira entrega da linha celebra, de acordo com o clube, a cultura urbana e a paixão pelo futebol. São mais de 15 peças masculinas e femininas, que vão de camisas, shorts e regatas a croppeds, bonés e acessórios.

Todos os produtor foram desenvolvidos com exclusividade para o Fluminense e com estilo retrô anos 90, tecidos nobres, cores vibrantes e patchs utilizados nos uniformes oficiais dos jogadores. Os modelos apresentam o estilo contemporâneo e urbano característico da Thug Nine.

Para adquirir as peças, os torcedores do Fluminense podem encontrar os produtos nas lojas oficiais do clube ou também online, pela loja do Tricolor das Laranjeiras (loja.fluminense.com.br) ou no site da Thug Nine (thugnine.com.br).

“Colaborar com o Fluminense foi uma excelente oportunidade para apresentarmos nossa visão sobre o estilo de vida das ruas brasileiras, onde o futebol se faz extremamente presente”, disse Paulo Emílio Tabosa, diretor criativo da Thug Nine.