Ouça agora

Ao vivo

Reproduzir
Pausar
Sorry, no results.
Please try another keyword
Comissão da Alerj aprova quase 90% das emendas ao orçamento estadual para 2026
Política
Comissão da Alerj aprova quase 90% das emendas ao orçamento estadual para 2026
Cocaína aparece em 70% dos testes positivos nos exames toxicológicos para CNH
Brasil
Cocaína aparece em 70% dos testes positivos nos exames toxicológicos para CNH
Aneel cobra ações preventivas de concessionárias do RJ diante temporais
Estado
Aneel cobra ações preventivas de concessionárias do RJ diante temporais
Governo do Estado avança para trocar operador dos trens no Rio
Estado
Governo do Estado avança para trocar operador dos trens no Rio
Delarolli exonera diretores ligados a ex-presidente Bacellar
Política
Delarolli exonera diretores ligados a ex-presidente Bacellar
Dezessete bairros recebem ações contra dengue esta semana
Rio de Janeiro
Dezessete bairros recebem ações contra dengue esta semana
Governo do Rio remove barricadas em seis municípios e prende cinco
Estado
Governo do Rio remove barricadas em seis municípios e prende cinco

Fluminense lança coleção em parceria com a Thug Nine

Siga-nos no

Fluminense e Thug Nine lançam coleção em colaboração
Foto: Divulgação/ Fluminense

O Fluminense se uniu à Thug Nine, marca de moda streetwear, e lançou uma coleção completa em colaboração com a marca. A primeira entrega da linha celebra, de acordo com o clube, a cultura urbana e a paixão pelo futebol. São mais de 15 peças masculinas e femininas, que vão de camisas, shorts e regatas a croppeds, bonés e acessórios.

Todos os produtor foram desenvolvidos com exclusividade para o Fluminense e com estilo retrô anos 90, tecidos nobres, cores vibrantes e patchs utilizados nos uniformes oficiais dos jogadores. Os modelos apresentam o estilo contemporâneo e urbano característico da Thug Nine.

Para adquirir as peças, os torcedores do Fluminense podem encontrar os produtos nas lojas oficiais do clube ou também online, pela loja do Tricolor das Laranjeiras (loja.fluminense.com.br) ou no site da Thug Nine (thugnine.com.br).

“Colaborar com o Fluminense foi uma excelente oportunidade para apresentarmos nossa visão sobre o estilo de vida das ruas brasileiras, onde o futebol se faz extremamente presente”, disse Paulo Emílio Tabosa, diretor criativo da Thug Nine.