Ouça agora

Ao vivo

Play
Pause
Sorry, no results.
Please try another keyword
Vasco reverte transfer ban da FIFA e pode contratar
Esportes
Vasco reverte transfer ban da FIFA e pode contratar
Receita libera nesta quinta (24/07) consulta ao 3º lote de restituição
Brasil
Receita libera nesta quinta (24/07) consulta ao 3º lote de restituição
Prefeitura de Meriti lança Programa de Anistia Fiscal
Baixada Fluminense
Prefeitura de Meriti lança Programa de Anistia Fiscal
Flamengo demite Runco após fala polêmica sobre De la Cruz
Esportes
Flamengo demite Runco após fala polêmica sobre De la Cruz
Rapper Oruam tem prisão mantida e já está em penitenciária de Bangu
Destaque
Rapper Oruam tem prisão mantida e já está em penitenciária de Bangu
Bope encontra laboratório de drogas na Maré em operação
Rio de Janeiro
Bope encontra laboratório de drogas na Maré em operação
Governo do Rio reconhece calamidade na saúde de Volta Redonda
Volta Redonda
Governo do Rio reconhece calamidade na saúde de Volta Redonda

Fluminense lança coleção em parceria com a Thug Nine

Siga-nos no

Fluminense e Thug Nine lançam coleção em colaboração
Foto: Divulgação/ Fluminense

O Fluminense se uniu à Thug Nine, marca de moda streetwear, e lançou uma coleção completa em colaboração com a marca. A primeira entrega da linha celebra, de acordo com o clube, a cultura urbana e a paixão pelo futebol. São mais de 15 peças masculinas e femininas, que vão de camisas, shorts e regatas a croppeds, bonés e acessórios.

Todos os produtor foram desenvolvidos com exclusividade para o Fluminense e com estilo retrô anos 90, tecidos nobres, cores vibrantes e patchs utilizados nos uniformes oficiais dos jogadores. Os modelos apresentam o estilo contemporâneo e urbano característico da Thug Nine.

Para adquirir as peças, os torcedores do Fluminense podem encontrar os produtos nas lojas oficiais do clube ou também online, pela loja do Tricolor das Laranjeiras (loja.fluminense.com.br) ou no site da Thug Nine (thugnine.com.br).

“Colaborar com o Fluminense foi uma excelente oportunidade para apresentarmos nossa visão sobre o estilo de vida das ruas brasileiras, onde o futebol se faz extremamente presente”, disse Paulo Emílio Tabosa, diretor criativo da Thug Nine.