O Fluminense enfrenta o Al-Hilal nesta sexta-feira (4) após avançar para as quartas de final do Mundial de Clubes 2025. A bola rola a partir das 16h (de Brasília), no Camping World Stadium, em Orlando, nos Estados Unidos.
O tricolor chega ao jogo com a confiança em alta. Sob o comando de Renato Gaúcho, está em uma sequência de dez jogos sem perder, com direito a uma vitória por 2 a 0 sobre a Inter de Milão nas oitavas de final da Copa.
O Al-Hilal vem de uma vitória expressiva contra o Manchester City por 4 a 3 na prorrogação durante as oitavas de final. A equipe saudita teve uma temporada decepcionante sem conquistar títulos e trocou o treinador, trazendo Inzaghi para o lugar de Jorge Jesus. O italiano tem quatro jogos oficiais sem derrotas no comando, todos no Mundial.
O vencedor vai enfrentar o Palmeiras ou Chelsea nas semifinais do Mundial. Cada equipe receberá uma quantia milionária pela participação e também pelo desempenho.
Onde assistir Fluminense x Al-Hilal?
A partida do Mundial de Clubes terá transmissão assinada pela Globo (TV aberta), Sportv (TV fechada), CazéTV (YouTube), Disney+ e DAZN (streamings).
Simulador de rendimentos: saiba em 1 minuto quanto seu dinheiro pode render.
Ainda não há escalações prováveis para a disputa Fluminense x Al-Hilal nesta sexta-feira.
Prováveis escalações de Fluminense x Al Hilal:
O Fluminense terá um desfalque para a partida: o lateral-esquerdo Renê recebeu o segundo cartão amarelo e cumprirá suspensão. O time pode ter a estreia de Soteldo, que se recuperou de lesão e já estava à disposição no último confronto.
Caso mantenha o esquema com três zagueiros, o técnico Renato Gaúcho pode mandar a campo: Fábio; Ignácio, Thiago Silva e Freytes; Samuel Xavier, Nonato, Hércules, Martinelli e Fuentes; Arias e Cano.
O Al Hilal tem o importante desfalque de Salem Al-Dawsari, craque do time, que teve lesão muscular e já não atuou contra o Manchester City. O atacante e goleador Mitrovic também não está jogando no Mundial por uma lesão. Além deles, Abdullah Al-Hamddan e Mosab Al-Juwair são dúvidas.
O técnico Simone Inzaghi pode escalar: Bono; João Cancelo, Koulibaly, Al Harbi e Renan Lodi; Rúben Neves e Al Dawsari; Malcom, Milinkovic-Savic e Kanno; Marcos Leonardo.
Arbitragem de Fluminense x Al Hilal:
- Árbitro: Danny Makkelie (HOL)
- Assistentes: Hessel Steegstra (HOL) e Jan de Vries (HOL)
- VAR: não divulgado