A Polícia Civil de Cabo Frio prendeu, nesta sexta-feira (31), um homem identificado como F.S. de M.P., conhecido como “Angolano”, acusado de tentativa de homicídio. O mandado de prisão preventiva foi cumprido por agentes da 126ª DP, com apoio do Grupo Especial de Capturas Locais (GELC), em frente à Orla Brigitte Bardot, em Armação dos Búzios.
De acordo com a delegacia, o criminoso foi localizado após um trabalho de inteligência realizado entre a 126ª DP e o Grupo de Capturas da Polícia Federal de Nova Iguaçu. Informações indicavam que ele estava se escondendo no bairro Monte Alegre e trabalhando em uma obra no Movida Bar Búzios, em uma área de grande circulação de pessoas.
O monitoramento do local permitiu que a prisão fosse realizada de forma planejada, minimizando riscos para a população. Após a abordagem, “Angolano” foi conduzido à 126ª DP, onde permanece à disposição da Justiça, aguardando os desdobramentos do processo.
Segundo as investigações do Núcleo de Homicídios da 126ª DP, o suspeito teria desferido diversos golpes de faca nas costas da vítima em 14 de setembro, após uma discussão motivada por uma dívida de R$ 900 em cartão de crédito, configurando a tentativa de homicídio.






