Em meio às articulações que começam a redesenhar a sucessão pelo Governo estadual, o prefeito do Rio, Eduardo Paes (PSD), protagonizou mais um gesto político de peso ao se reunir com o deputado federal Dr. Luizinho (PP) e com o ex-prefeito de Nova Iguaçu, Rogério Lisboa. O encontro ocorreu durante o lançamento da Casa da Super Idade, em Jacarepaguá, e foi lido nos bastidores como mais um capítulo do “namoro” de Paes com o Progressistas — e, especialmente, com Lisboa, apontado como o vice dos sonhos do prefeito na disputa estadual.
O evento marcou a inauguração do Super Centro de Bem-Estar e Qualidade de Vida (Superidade), equipamento da Secretaria Municipal de Envelhecimento Saudável, comandada por Felipe Michel — que, não por coincidência, também é filiado ao PP. A presença de Dr. Luizinho, presidente estadual do Progressistas, reforçou o simbolismo político do ato, que foi além de uma agenda administrativa.
Também participaram do encontro o deputado federal Pedro Paulo (PSD), o vice-prefeito Eduardo Cavaliere e o secretário Felipe Michel, além de lideranças locais e parlamentares aliados. A articulação contou ainda com parceria do vereador Douglas do PR, ampliando o leque de apoios no território da Zona Oeste.
𝗥𝗼𝗴𝗲́𝗿𝗶𝗼 𝗟𝗶𝘀𝗯𝗼𝗮 𝗻𝗼 𝗰𝗲𝗻𝘁𝗿𝗼 𝗱𝗼 𝘁𝗮𝗯𝘂𝗹𝗲𝗶𝗿𝗼
Ex-prefeito de Nova Iguaçu por dois mandatos e nome com forte inserção na Baixada Fluminense, Rogério Lisboa vem sendo citado como o vice ideal em diferentes campos da disputa estadual. Apesar de o PP, formalmente integrar a Federação União Progressista, com o União Brasil, Lisboa aparece como o nomes dos sonho para vice na chapa de Eduardo Paes.






