O influencer Samuel Sant’anna, conhecido nas redes como Gato Preto, foi liberado por volta das 15h desta quarta-feira (20/08) após prestar depoimento na delegacia 14º Distrito Policial, em Pinheiros, Zona Oeste de São Paulo. Ele deixou a delegacia acompanhando de seguranças no bando de trás de um veículo e não falou com jornalistas. Gato Preto saiu pela lateral do local, enquanto os advogados pela frente.
O influenciador havia sido preso na manhã desta quarta após bater o seu Porsche conversível em um cruzamento da Avenida Brigadeiro Faria Lima, na Zona Oeste de São Paulo. No carro, também estava a namorada dele, a influencer Bia Miranda.
Câmeras de segurança registraram o momento em que o Porsche avança o sinal vermelho em alta velocidade.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, os crimes investigados são lesão corporal culposa (quando não há a intenção de causar lesão em outra pessoa), fuga do local do acidente e embriaguez no volante.
Também em uma rede social, Bia Miranda chamou o outro carro envolvido no acidente de “lixo” e disse que iria pagar pelo estrago.
Recentemente, os dois influencers foram alvo de uma operação contra um esquema de promoção ilegal de jogos de azar on-line, como o popular “Jogo do Tigrinho”.