Antes de tudo, o técnico Renato Gaúcho pediu demissão depois da eliminação do Fluminense para o Lanús na Copa Sul-Americana, nesta terça-feira (24). Logo, após a partida, alguns jogadores se posicionaram sobre a decisão na zona mista.
O meia Otávio avaliou o comportamento da torcida durante o jogo. Sendo assim, o atleta revelou as dificuldades enfrentadas pelo Tricolor na partida desta noite: “É difícil. Tira jogador e é vaiado. Coloca jogador e é vaiado. Tudo o que faz é vaiado. E desejar tudo de bom para o Renato”, avaliou.
A pressão da torcida também causou impacto no zagueiro Renê. O jogador citou que as vaias causaram impacto nos jogadores durante o confronto: “Isso influência durante o jogo e a confiança do jogador. Acho que não conseguimos jogar uma partida boa”, explicou.
Renato pediu demissão do Fluminense antes do fim da partida
Renato Gaúcho revelou detalhes do seu pedido de demissão durante a entrevista coletiva. O treinador disse que havia encaminhado a solicitação antes do final da partida entre Fluminense e Lanús. Thiago Silva se posicionou sobre o pedido de demissão do técnico.
“Eu não fiquei sabendo do pedido de demissão do Renato. Eu estava no doping. Não posso comentar. O Renato é uma excelente pessoa. Eu acho que a torcida está no direito de cobrar e vaiar. Mas não concordo com todas. São críticas muito duras”, explicou.
Por fim, o Fluminense entra em campo contra o Botafogo na próxima rodada do Brasileirão. A saber, Marcão, integrante da comissão técnica permanente, assumirá a função de Renato Gaúcho como técnico interino.
*Reportagem: Bruno Bravo Duarte/ Agência RTI Esporte