Juliana Alves estreia nesta segunda-feira (20) em Três Graças, nova novela da TV Globo que substitui Vale Tudo. Aos 43 anos, a atriz interpreta Alaíde, uma mulher vaidosa e “folgada”, casada com Rivaldo (Augusto Madeira) e mãe de Cristiano (Davi Luis Flores).
Na trama, Alaíde leva os pais (Otávio Muller e Rejane Faria) para morar no pequeno apartamento da família e faz o marido trabalhar para todos. Entre confusões domésticas e observações da mansão da vilã Arminda (Grazi Massafera), o núcleo promete leveza e humor.
Juliana define sua personagem como alguém que “sabe que é muito bonita e se dá ao luxo de não trabalhar”. A atriz conta que está empolgada com o novo papel e com a oportunidade de trabalhar com o diretor Luiz Henrique Rios e o autor Aguinaldo Silva, de quem foi dirigida em Duas Caras.
Com 25 anos de carreira, Juliana acredita que Três Graças vai conquistar o público com uma mistura de humor, drama e mistério. “É um novelão cheio de personagens interessantes e situações que fazem rir e refletir”, afirma a atriz.






