Ouça agora

Ao vivo

Reproduzir
Pausar
Sorry, no results.
Please try another keyword
Governo prepara novo programa para renegociar dívidas de microempreendedores individuais
Brasil
Governo prepara novo programa para renegociar dívidas de microempreendedores individuais
França registra primeiro caso de ebola no país
Mundo
França registra primeiro caso de ebola no país
Bola de futebol mais antiga do mundo será exibida em jogo entre Brasil e Escócia nos EUA
Mundo
Bola de futebol mais antiga do mundo será exibida em jogo entre Brasil e Escócia nos EUA
Cedae faz obra na ETA Xerém nesta quinta-feira
Baixada Fluminense
Cedae faz obra na ETA Xerém nesta quinta-feira
Polícia Militar terá esquema especial para o jogo Brasil X Escócia
Estado
Polícia Militar terá esquema especial para o jogo Brasil X Escócia
Rio de Janeiro é o segundo estado do país com mais ações trabalhistas por burnout
Estado
Rio de Janeiro é o segundo estado do país com mais ações trabalhistas por burnout
Avante amplia coalizição de centro-direita em torno de Douglas Ruas
Política
Avante amplia coalizição de centro-direita em torno de Douglas Ruas
2804-prefni-banner-saedas-728x90
2804-prefni-banner-saedas-728x90
previous arrow
next arrow

Lei Seca multa 460 motoristas durante fim de semana

Siga-nos no

A Operação Lei Seca multou 460 motoristas que estavam dirigindo sob efeito de álcool durante o fim de semana em todo o Estado do Rio. Esse número representa 18,2% dos 2.528 condutores que foram abordados entre sexta-feira (15 de setembro) e domingo (17 de setembro).

Em Campo Grande, bairro da Zona Oeste da capital, foi o destaque negativo entre as ações realizadas. No sábado (16 de setembro), mais de 32% dos motoristas abordados estavam dirigindo sob efeito de álcool. No mesmo dia, só que em Cascadura, bairro da Zona Norte, também apresentou um índice alto de alcoolemia, totalizando 28,2%.

 

Na Zona Central do Rio, nos dias (15 e 16 de setembro), mais de 25% dos condutores abordados estavam alcoolizados, em cada dia.

Já no interior, em Macaé, cidade do Norte Fluminense, nos dias (15 e 16 de setembro), foram abordados 250 motoristas e 23,2% deles estavam alcoolizados.

No sábado e no domingo (8 e 9 de setembro), a ação aconteceu em Teresópolis, na região Sudeste. Por lá, 289 condutores foram abordados e 19,4% deles estavam dirigindo sob efeito de álcool.