Ouça agora

Ao vivo

Reproduzir
Pausar
Sorry, no results.
Please try another keyword
Bolsonaro é submetido a procedimento para bloquear nervo frênico em Brasília
Destaque
Bolsonaro é submetido a procedimento para bloquear nervo frênico em Brasília
Bombeiros localizam corpo após queda de puxa-faixa no mar de Copacabana
Rio de Janeiro
Bombeiros localizam corpo após queda de puxa-faixa no mar de Copacabana
Princípio de incêndio no Hospital Albert Einstein em SP é controlado sem feridos
Brasil
Princípio de incêndio no Hospital Albert Einstein em SP é controlado sem feridos
Galvão Bueno recebe alta após tratamento de pneumonia no Paraná
Famosos
Galvão Bueno recebe alta após tratamento de pneumonia no Paraná
Hemorio amplia rede de coleta e reforça campanha por doações de sangue no verão
Estado
Hemorio amplia rede de coleta e reforça campanha por doações de sangue no verão
Ex-diretor da PRF é transferido para Brasília após prisão no Paraguai
Geral
Ex-diretor da PRF é transferido para Brasília após prisão no Paraguai
PM do Bope baleado em Caxias segue em estado grave e é transferido para hospital da corporação
Baixada Fluminense
PM do Bope baleado em Caxias segue em estado grave e é transferido para hospital da corporação

Mais da metade dos consumidores pretendem presentear no Dia dos Namorados

Siga-nos no

Sondagem feita pelo Instituto Fecomércio de Pesquisas e Análises (IFec RJ), com 1.071 consumidores da capital e região metropolitana, nos dias 20 e 21 de maio, mostra que 51% dos entrevistados pretendem presentear alguém no Dia dos Namorados. Segundo a pesquisa, 4,1% ainda não sabem.

Entre os que vão comprar presentes, as roupas são as preferidas de 26,2%, seguidas de perfume ou cosmético (18,2%) e calçado, bolsa ou acessório (11,1%).

De acordo com o IFec RJ, o gasto médio com a compra de presentes será de R$ 159. A movimentação financeira na economia é estimada em R$ 261,9 milhões.

A maioria dos consumidores entrevistados (74%) disseram que pretendem fazer suas compras em lojas físicas. Já 17,6% afirmaram que comprarão em lojas virtuais/online. 6,2% farão as compras em ambas.