Ouça agora

Ao vivo

Play
Pause
Sorry, no results.
Please try another keyword
Forte chuva atinge diversas regiões no estado do RJ
Destaque
Forte chuva atinge diversas regiões no estado do RJ
Intel perde valor e é superada por rivais históricos
Tecnologia
Intel perde valor e é superada por rivais históricos
Botafogo tenta contratar atacante iraniano da Inter
Botafogo
Botafogo tenta contratar atacante iraniano da Inter
Pedrinho cogita renúncia e diz: “Saio agora, sem problema”
Esportes
Pedrinho cogita renúncia e diz: “Saio agora, sem problema”
Poatan x Ankalaev: revanche será no UFC 320 em Las Vegas
Esportes
Poatan x Ankalaev: revanche será no UFC 320 em Las Vegas
Wesley se despede do Flamengo rumo à Roma
Esportes
Wesley se despede do Flamengo rumo à Roma
Lavega vive incerteza no Flu e Peñarol nega interesse
Esportes
Lavega vive incerteza no Flu e Peñarol nega interesse

Milton Cunha vira a voz do Metrô Rio durante o carnaval

Siga-nos no

Foto: Divulgação Metrô Rio

A voz que anuncia as estações do Metrô Rio vai ser trocada durante o carnaval deste ano, por outra locução bem conhecida. O carnavalesco Milton Cunha deu um toque especial ao aviso sonoro até os dias de folia.

Todas as estações e as composições das linhas 1, 2 e 4 do sistema metroviário receberão avisos “emplumados” por Milton.

Além de informar aos clientes da concessionária que o sistema funcionará 24 horas nos cinco dias de carnaval e no fim de semana de Desfiles das Campeãs, o carnavalesco recomenda as melhores estações de desembarque para acessar a Sapucaí.

“Gloriosos, eu sou Milton Cunha, e a próxima estação é a Central do Brasil: estação de transferência entre as linhas 1 e 2. Meu amor, o desembarque é pelo lado esquerdo “emplumadérrimo”. E atenção com o vão entre o trem e a plataforma. Não vai cair, hein! E não esquece, 24 horas funcionando direto, O MetrôRio faz o teu ‘balacobaco'”, diz Milton Cunha em uma das gravações.

A ideia de trazer o Milton Cunha para se comunicar com os clientes, pela marca, foi usar todo o carisma do carnavalesco para chamar a atenção dos usuários para regras importantes, além de fazê-los sorrir, claro!”, destaca Simone Pfeil, gerente de Comunicação e Marketing do MetrôRio.