Ouça agora

Ao vivo

Reproduzir
Pausar
Sorry, no results.
Please try another keyword
Passagem de ônibus no Rio será reajustada a partir de janeiro de 2026
Rio de Janeiro
Passagem de ônibus no Rio será reajustada a partir de janeiro de 2026
Programa Acolhe supera 31 mil aplicações de contraceptivos e amplia atendimento para a Baixada
Baixada Fluminense
Programa Acolhe supera 31 mil aplicações de contraceptivos e amplia atendimento para a Baixada
Réveillon 2026 terá megaoperação de segurança no RJ com quase 29 mil agentes e tecnologia inédita
Estado
Réveillon 2026 terá megaoperação de segurança no RJ com quase 29 mil agentes e tecnologia inédita
Bombeiros do RJ utilizam drones com alto-falante para coibir mergulho noturno nas praias
Rio de Janeiro
Bombeiros do RJ utilizam drones com alto-falante para coibir mergulho noturno nas praias
PF aponta tentativa de fuga de Silvinei Vasques e detalha descumprimento de medidas judiciais
Brasil
PF aponta tentativa de fuga de Silvinei Vasques e detalha descumprimento de medidas judiciais
Maricá monta operação especial de segurança para o Réveillon 2026 com quase 350 agentes nas ruas
Maricá
Maricá monta operação especial de segurança para o Réveillon 2026 com quase 350 agentes nas ruas
Manutenção emergencial no Guandu pode afetar abastecimento no Rio e na Baixada Fluminense
Estado
Manutenção emergencial no Guandu pode afetar abastecimento no Rio e na Baixada Fluminense

Moradores de São Gonçalo vão receber ação do ‘Águas do Rio com Você’

Siga-nos no

Imagem: Divulgação Prefeitura de São Gonçalo

A cidade de São Gonçalo vai receber a ação “Águas do Rio Com Você” para renegociar faturas atrasadas e atualizar dados cadastrais. Os consumidores terão a oportunidade de receber a visita de um funcionário da concessionária, entre 14/08 a 19/08, nos seguintes bairros: Jardim Catarina, Coelho, Sacramento e Rocha.

Os profissionais, identificados com colete e crachá da empresa, vão solicitar informações como identidade, CPF, telefone e e-mail. Além disso, eles carregam uma maquininha de débito e crédito para a realização de pagamentos.

Caso o cliente tenha demandas que não possam ser resolvidas no ato da visita, as informações serão redirecionadas para resolução das equipes operacionais da Águas do Rio.