Bob Floriano, locutor publicitário e ex-apresentador da Record TV, morreu na madrugada desta segunda-feira (4), aos 64 anos. O comunicador foi diagnosticado com leucemia e estava em tratamento contra a doença.
Na Record, ele integrou a bancada do “Fala Brasil” entre 1998 e 2000. Além disso, ele comandou o programa de vendas ShopTour por cinco anos. Como locutor, Bob trabalhou em rádios e fez parte dos canais Eurochannel, Discovery e E! Entertainment.
Ele foi responsável por mais de 90 mil comerciais das Casas Bahia e se consagrou uma das vozes mais icônicas da empresa. O número elevado colocou Bob em destaque e ele foi entrevistado no Programa do Jô, da TV Globo, em 2015.
No decorrer da vida, Floriano ainda atou como mestre de cerimônias em eventos corporativos e mentor de comunicação e oratória. O comunicador ajudava o mentorado a quebrar o medo de falar em público. Bob é autor do livro “Quem Fala Bem, Vende Mais: os Segredos da Comunicação por um dos Maiores Locutores do País”. A obra foca no uso da comunicação como ferramenta para atingir o sucesso profissional e pessoal.
O velório de Bob Floriano foi nesta segunda-feira (4), no Cemitério do Araçá, em São Paulo.